Patrícia Abravanel
Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel


Figurinha carimbada nas atrações femininas da tarde, como o "Mulheres", da TV Gazeta, Lene Sensitiva, que  psicografou uma carta para a família de MC Kevin e afirmou que o  rei do pop Michael Jackson está vivo e deve aparecer a qualquer momento, continua fazendo seus prognósticos a respeito do mundo dos famosos.


Nesta semana, por exemplo, ela deu spoiler sobre um presságio direcionado à cantora Joelma, que acaba de lançar "Coração Vencedor", música cuja letra aborda força e libertação, e a Ximbinha, seu ex-marido.  Separados desde 2015, os ex-músicos da banda Calypso seguem em pé de guerra.

Você viu?

"Tenho uma previsão para os dois. Logo posto no meu canal no YouTube", escreveu na legenda da publicação. Quanto a isso, vários internautas aproveitaram para tecer comentários e arriscar seus palpites, como "no mínimo, vão voltar" e "selaram a paz".

Joelma
Reprodução/Instagram
Joelma


Mas os donos do hit "Cavalo Manco" não foram os únicos que deram o que falar, não.  Patrícia Abravanel também! Dois dias após a filha de Silvio Santos gerar polêmica ao opinar sobre o movimento LGBTQIA+ e parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, a  vidente usou a rede social para desabafar.

Segundo informou, estava assistindo ao programa "Vem Pra Cá" e viu uma silhueta passando atrás da Patrícia. "Foi muito estranho. Me arrepiei toda", contou. A web então se manifestou mais uma vez. "Esperamos que não seja nada que possa prejudicá-la", disse uma seguidora. "Ave, credo, será que é coisa ruim, Lene?", questionou outra. "Eu acredito, mas ela não", cravou a terceira, referindo-se ao fato de ser evangélica. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!