David Cardoso Jr. nunca fez questão de esconder sua simpatia por Jair Bolsonaro, tampouco as opiniões contrárias ao endurecimento das medidas de contenção da pandemia da Covid-19 anunciadas pelo governador do estado de São Paulo, João Doria.
Para quem não se lembra, o ator e cantor, que participou do elenco da novela "Zazá", da Globo, do "Show do Tom", com Tom Cavalcante, na RecordTV, e atualmente integra o humorístico "A Praça é Nossa", com Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT, já substituiu máscara por cueca para protestar.
Também chegou a contestar o jornalismo praticado pela emissora dos Marinho, considerada inimiga da direita bolsonarista. Entretanto, quem o acompanha nas plataformas digitais deve ter percebido o "sumiço" de algumas publicações, principalmente no que diz respeito ao cenário político.
Apesar de continuar seguindo o chefe do Executivo, sua esposa Michelle e um dos seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, David não tem usado a página para entrar em conflito com opositores da atual gestão. Preferiu dar lugar à divulgação dos seus novos projetos.
"Eu estava indignado com tudo o que estava acontecendo, nossos valores sendo distorcidos, nossos princípios sendo jogados na lata do lixo através de uma narrativa que não confirma a nossa realidade", escreveu na legenda de um post em que fala sobre a sua ideia de se render ao Instagram.
Procurado, ele não respondeu até o fechamento desta matéria.