Kerline Cardoso e Ariadna Arantes
Reprodução/Instagram
Kerline Cardoso e Ariadna Arantes


Kerline Cardoso, do "Big Brother Brasil 21", mostrou que segue atenta aos últimos desdobramentos do "No Limite".  Após brincar com a despedida do sexólogo Mahmoud Baydoun, que ficou apenas três dias no confinamento, afirmando que eles estavam competindo para ver quem havia passado mais rápido por um reality show, a influencer aproveitou para fazer uma nova postagem bem-humorada.

Ao repercutir o  adeus de Ariadna Arantes ao jogo, exibido no episódio desta terça-feira (25), a loira revelou que a maquiadora foi uma das primeiras ex-BBBs que a aconselhou depois de ser eliminada. "Disse que as coisas só iriam melhorar! Ainda não melhoraram, mas tudo bem", escreveu a sister, publicando um emoji de coração, seguido pela carinha chorando de rir.


Enquanto alguns entraram na brincadeira e usaram frases como "Gata, se tu realmente deu 'uns pega' no Arcrebiano , acho que já valeu de alguma coisa", outros não levaram tão na esportiva assim, não. "Como não mudou nada? Não tinha espaço nem voz para se expressar e agora tem uma plataforma e milhares de seguidores. Fez o seu papel e foi grande", manifestou-se outra.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!