Divulgação
Kaysar Dadour
Divulgação


Kaysar Dadour surpreendeu os fãs ao topar o desafio de compor o elenco da quinta edição do "No Limite", da Globo. Além da concentração e do vigor, a aparência do ator, cantor e ex-BBB também vem chamando atenção nas redes sociais. O segredo? Uma alimentação saudável aliada à intensificação dos exercícios, segundo detalhou o educador físico Raphael Trassato.

O profissional expôs algumas estratégias usadas. "Em fevereiro, assim que recebeu a notícia de que iria participar do programa, me contou, e nós dois nos sentamos para alinhar os objetivos. Dessa vez, o protocolo escolhido foi focado na melhora da resistência física, porém não deixei de lado a parte muscular, afinal, precisaria ser ágil e forte durante a competição", começou explicando ao site.

Kaysar Dadour
Divulgação
Kaysar Dadour



Esse processo, como fez questão de ressaltar, durou cerca de três meses: "Sempre que o Caraco vinha para São Paulo, fazíamos aulas presenciais, mas, em razão de diversos compromissos, muitas foram on-line. Nosso guerreiro não faltava". Depois, explicou que chegou a incluir treinos metabólicos e, como de costume, acabou admirado: "Ele é duro na queda". 

Sem esconder a torcida pelo amigo, disse estar confiante, elencando uma série de qualidades. "O Kaysar é ótimo jogador. Sinônimo de força, coragem, garra, determinação, super família, amoroso, alegre, sincero, corajoso, respeitoso e, sem sombra de dúvidas, irá lutar até o fim para vencer o jogo", concluiu. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!