A atriz Ingrid Guimarães resolveu desabafar no Twitter e demostrou que fica irritada quando vê alguém usando a frase “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” – o slogan de campanha que acabou se tornando um bordão do presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro e Ingrid Guimarães
Reprodução/Instagram
Bolsonaro e Ingrid Guimarães

“Quando começa a frase ‘Brasil acima de tudo...’ já penso: bloqueio???”, escreveu a atriz da Globo na rede social. A declaração de Ingrid Guimarães bombou no Twitter e ela recebeu apoio de muitas pessoas, mas também críticas, como a de um seguidor que disse que ela não era patriota.

A artista explicou porque o bordão de Bolsonaro a incomoda ao responder um seguidor que revelou o seguinte: “Eu que antes até gostava do presidente, sempre achei essa frase tosca demais”. A resposta de Ingrid Guimarães foi a seguinte: “Até porque Brasil acima de tudo nem combina com o momento [de combate a pandemia]...”.




Antes disso, a atriz compartilhou uma notícia que diz que após o  Brasil registrar 100 mil mortes relacionadas a Covid-19 o governo declarou que era um “exemplo ao mundo”. De forma irônica, Ingrid Guimarães escreveu: “Quem avisa?”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!