Gusttavo Lima, Samantha Schmütz e Ludmilla
Reprodução Instagram
Gusttavo Lima, Samantha Schmütz e Ludmilla

As imagens de uma festa no Copacabana Palace , na noite desta sexta-feira, com a presença de famosos gerou muita revolta nas redes sociais. A atriz Samantha Schmütz foi uma das pessoas que criticaram a presença de artistas que fazem homenagem aos mortos pela pandemia e depois aparecem promovendo aglomerações.

A atriz compartilhou uma postagem na qual mostrava mensagens de Mumuzinho e Ludmilla homenageando Paulo Gustavo , uma das vítimas da  covid-19 no Brasil. "No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, escreveu  Samantha ao compartilhar a imagem que foi apagada minutos depois.

De acordo com as informações da colunista do DIA Fábia Oliveira, além de Mumuzinho e Ludmilla, Gusttavo Lima, Dudu Nobre e Alexandre Pires também estavam presentes no Copacabana Palace para festa de um bicheiro.

A promoter Carol Sampaio também era citada na imagem compartilhada por Samantha, mas a equipe dela já se pronunciou sobre o caso e negou que ela estivesse envolvida com a festa. "A assessoria de imprensa de Carol Sampaio informa que a promoter não assinou a lista de convidados do cerimonial ocorrido nessa sexta-feira (14), no Copacabana Palace. A CS Cerimonial, um dos braços da CS Eventos da qual Carol é sócia, não teve responsabilidade pela quantidade de pessoas no local e a mesma não estava presente no local. A empresa foi responsável apenas pelo cerimonial, respeitando todas as normas de segurança regulamentadas pela OMS. É extremamente necessário comunicar que a empresária é radicalmente contra o desrespeito às normas de segurança da COVID-19".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários