Jojo Todynho é estudante de Direito na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. A artista já havia se envolvido em polêmicas por não frequentar as aulas
e desta vez causou um grande caos ao protagonizar uma confusão com outra estudante. A cantora não só deu um tapa no rosto da aluna como também a ameaçou.
A gravação foi divulgada pelo colunista Leo Dias. De acordo com o jornalista, a briga aconteceu fora da instituição e as duas trocaram xingamentos. Jojo Todynho ainda gritou "não encosta em mim" enquanto apontava o celular no rosto da mulher. A confusão foi assistida pelos alunos da Universidade Estácio de Sá.
No vídeo, ainda é possível ver que a artista se aproxima do rosto da aluna e a agride. A cantora não deixou barato e, ao deixar a faculdade em seu carro, ofendeu a vítima: "Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada".
Em seus Stories do Instagram, Jojo Todynho explicou a situação envolvendo a colega de turma e enfatizou que não a agrediu. "Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça", iniciou.
"Essa bonita aí está desde as outras aulas, semana passada, de deboche comigo. E eu arquivando. Mas aí uma outra bonita falou no grupo da faculdade: 'A tal da Todynho foi para a faculdade hoje?'. E essa aí respondeu: 'Não. kkkk. Ih, ela veio, nem vi'. Deboche. Aí eu fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra, porque eu não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém. Elas viraram fiscais? Aí ela se armou para mim, e aconteceu o que está aí no vídeo. Mas não agredi ela momento algum. Tem várias pessoas que estavam presentes, de prova na situação. As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar e se meter na vida do outro", concluiu.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko