O empresário publicou uma indireta nas redes sociais
Reprodução
O empresário publicou uma indireta nas redes sociais

Como publicado com exclusividade por esta modesta coluna,  Naiara Azevedo teve sua primeira vitória na Justiça contra seu ex-marido, Raphael Alves Cabral. A Polícia Civil do Estado de Goiás indiciou o empresário pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica contra a cantora. Em suas redes sociais, ele publicou frases reflexivas apontadas como indiretas.

"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute. O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz", escreveu no Instagram.

Em dezembro de 2023, Naiara Azevedo denunciou o ex-marido por praticar violência física e patrimonial. A artista ainda solicitou uma medida protetiva e ressaltou que foi vítima de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça e apropriação indébita.

Duas semanas após contar os detalhes em entrevista ao Fantástico, da Globo, a cantora deixou sua casa escoltada após seu sistema de segurança identificar dois homens que a perseguiam. O veículo em questão pertence à Maria José Alves Cabral, sua ex-sogra e mãe de Raphael Cabral. 


A Polícia Civil e a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) constataram que as provas apresentadas por Naiara Azevedo são suficientes para comprovar que ela foi vítima de inúmeros crimes praticados pelo ex-marido. O mesmo foi indiciado pela prática de três crimes, sendo eles: ameaça, lesão corporal e violência doméstica.

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!