Recém-acertada com MC Guimê após o funkeiro assediar a participante Dania Mendez no BBB 23,
Lexa deu detalhes do breve período de separação dos dois.Tanto a cantora como o rapper foram convidados para o programa Altas Horas deste sábado (9) e a artista expos pela primeira vez a enxurrada de críticas que recebeu.
"Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou", contou ela, que também afirmou que precisou usar tranquilizantes após descobrir o que Guimê fazia feito.
"Eu estava fazendo uma festa e quando tudo começou a acontecer, sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Pra ficar bem, eu fiquei completamente atordoada. Quero inclusive agradecer o carinho das pessoas comigo", acrescentou ela.
Lexa, então, optou por terminar o casamento logo após Guimê ter sido expulso, mas repensou sua decisão. "Foram oito anos tão incríveis, tão maravilhosos. Tem gente que jogaria isso para o ar. Não é o meu lugar. Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração", disse.
A cantora, inclusive, afirmou que as atitudes do marido logo após o episódio a fez ter certeza que poderia confiá-lo nele novamente. "A gente está sujeito, sim, a cometer falhas graves. Mas a gente, também, está sujeito a recomeçar e saber pedir desculpas. E ele soube. É o que vale para mim", reforçou.
"Acho que ele nunca tinha me visto chorando ao falar sobre isso. Mas foi uma fase complicada e por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado. E, poxa, é muito triste que as pessoas se fixam à imagem dele naquele momento. E não no excelente jogador que ele foi. Assim como ele foi um excelente marido para mim durante todo esse período. Prefiro ficar com essa imagem boa", finalizou Lexa.
*Texto de Daniele Amorim
Daniele Amorim é jornalista formada pela Anhembi-Morumbi com pós-graduação na USP. Apaixonada por música, séries, futebol, maquiagem e falar amenidades no Twitter. Siga: @eudaniamorim.