Walcyr Carrasco em entrevista para o Conversa com Bial
Foto: Reprodução/Globo
Walcyr Carrasco em entrevista para o Conversa com Bial


Autor da novela das nove da Globo, Terra e Paixão, Walcyr Carrasco tem movido forças para fazer com o que a audiência de sua obra cresça. Por isso, o novelista pediu que Thelma Guedes se tornasse co-autora do título. No passado, a roterista teve a mesma função em outros sucessos de Carrasco, como Chocolate com Pimenta (2003) e Alma Gêmea (2006). 


"Thelma é especial. Quando pensei na profissional que poderia tocar a novela comigo, o nome dela já veio naturalmente, pela mesma troca que tivemos em outras produções", contou o escritor, em entrevista à colunista Mônica Bergamo. 

Walcyr, porém, não confirmou que fez o movimento no texto de Terra e Paixão com objetivo de melhorar o números da novela das nove. "Temos uma novela clássica com muitos mistérios e tramas a serem revelados e vai ser ainda mais prazeroso poder caminhar com alguém ao meu lado", mencionou. 

Atualmente, no entanto, a trama mal tem chego aos 30 pontos de audiência.  Algo que era comum de ser visto em outras produções do novelista, como A Dona do Pedaço (2019) e O Outro Lado do Paraíso (2017). 

Thelma Guedes nas novelas da Globo

Após ser colaborado junto com Walcyr Carrasco, Thelma tornou-se parceria de Duca Rachid em outras três novelas da Globo. Juntas, elas fizeram os sucessos O Profeta (2006), Cama de Gato (2009), Cordel Encantando (2011), Joia Rara (2013) e Órfãos da Terra (2019). 

*Texto de Daniele Amorim
Daniele Amorim é jornalista formada pela Anhembi-Morumbi com pós-graduação na USP. Apaixonada por música, séries, futebol, maquiagem e falar amenidades no Twitter. Siga: @eudaniamorim

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!