Após deixar A Grande Conquista no domingo (14), Igor da Silva Cavallo está recebendo pedidos de fãs (sim, ele tem fãs!) para entrar no elenco da nova edição de A Fazenda, reality da Record. O lutador de jiu-jitsu, que protagonizou um escândalo após ter sua ficha criminal revelada por esta coluna, cometeu uma série de crimes, entre eles sequestro e roubo. Ao driblar a Justiça e entrar na atração da emissora de Edir Macedo , agora Cavallo cogita ir para mais um programa da emissora.
Questionado por um seguidor se aceitaria ir para outro reality, o criminoso respondeu: "Na hora! É só chamar! Vou causar dez vezes mais [que em A Grande Conquista]". Em outro Story, ele instiga a curiosidade: "Tem novidade. Talvez... Não sei". E respondeu outro internauta: "Pode mandar o carro. Vou virar a Fazenda de cabeça para baixo". E continuou: "Tem tanta gente pedindo, mas iria fácil... Carelli, me chama!", disse no Instagram nessa segunda (15).
Em sua breve trajetória em A Grande Conquista, Cavallo alcançou o posto de antagonista na dinâmica pelo comportamento agressivo, sobretudo com mulheres. Em alguns momentos, por exemplo, o criminoso tentou diminuir, desmoralizar e ofender Fernanda Medrado, Lary Bottino e Natália Deodato.
A coluna teve acesso a mais de 7 mil páginas de processos, julgamentos e condenações que envolvem o participante de A Grande Conquista, que cometeu diversos crimes, como roubo, extorsão, sequestro, formação de quadrilha, estelionato e falsidade ideológica.
A Record foi procurada pela reportagem, com o objetivo de obter mais esclarecimentos sobre a situação, mas até o momento a emissora de Edir Macedo não se manifestou.
*Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho