Gizelly reclamou da ida de Sapato e MC Guimê para final do BBB 23
Reprodução/Globo
Gizelly reclamou da ida de Sapato e MC Guimê para final do BBB 23


Participante do BBB20, Gizelly Bicalho lamentou na noite deste sábado (8) que Antônio "Cara de Sapato" e MC Guimê irão participar da final do BBB 23 . Ambos os brothers foram expulsos do programa após terem supostamente importunado sexualmente Danía Mendez, participante de La Casa dos Famosos.


"É muito doido porque quem responde processo criminal ou é condenado não pode participar do BBB, mas esse ano tão dizendo que quem tem inquérito criminal pode ir pra final… Se for real é triste! Lamentável! Nós lutando contra a violência contra mulher e dão visibilidade pra agressor?", comentou a advogada criminalista, em referência ao caso do lutador de MMA e o funkeiro em uma postagem no Twitter. 

Ela prosseguiu: "Espero realmente que seja mentira! Porque não adianta falar de importação sexual na novela da 19h, fazer propaganda de combate à violência doméstica e quando acontece ao vivo, dentro de casa e passar pano", completou. 

Depois de sua declaração, Gizelly  recebeu críticas dos fãs de Sapato e Guimê que se irritaram com sua publicação. 

"Cuidado, o inquérito ainda não foi finalizado", lembrou um. "Amada, ele não responde processo e muito menos foi condenado, ainda está na fase do inquérito policial, ou seja, a polícia está investigando o ocorrido", reclamou outro. 

Confira a postagem de Gizelly:


Relembre o que aconteceu no BBB23

Após a chegada de Dania no BBB23, MC Guimê e Sapato passaram do ponto com a participante durante uma festa. O funkeiro a apalpou diversas vezes  enquanto o lutador de MMA lhe beijou mesmo com a modelo dizendo que não. 

Assim, em 16 de março, os dois participantes foram expulsos do BBB após a produção ouvir o depoimento de Dania e analisar novamente as imagens. 

Fora da casa, os ex-participantes também prestaram esclarecimentos à polícia. Tanto Guimê como Sapato comparecem a Polícia Civil, que abriu um inquérito de importunação sexual para investigar a situação que aconteceu no programa da Globo. 

*Texto de Daniele Amorim
Daniele Amorim é jornalista formada pela Anhembi-Morumbi com pós-graduação na USP. Apaixonada por música, séries, futebol, maquiagem e falar amenidades no Twitter. Siga: @eudaniamorim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!