Luan Santana em bastidores de show em Belo Horizonte
Reprodução/Instagram
Luan Santana em bastidores de show em Belo Horizonte


Luan Santana fez um show arrebatador no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na noite de sábado (18), para a gravação do DVD Luan City 2.0. Embora tenha investido um alto valor na produção do espetáculo, nas redes sociais o cantor virou meme por conta de seu figurino. E foi este colunista que vos escreve quem informou o sertanejo sobre a zoeira armada na web.


Logo após encerrar sua apresentação, que teve quase 3 horas de duração, ele atendeu brevemente a imprensa nos bastidores. Foi neste momento que informei a Luan sobre a alta repercussão nas redes sociais sobre a capa usada na abertura do show e questionei a origem e inspiração. Mas ele me devolveu uma pergunta.

"É mesmo? Mas estão falando bem ou ruim?", questionou ele, esperando uma resposta positiva. "Foi minha mãe quem fez. A gente pegou algumas referências e a minha mãe produziu isso aí. Ela levou dois meses para fazer o primeiro", disse o cantor.

Ouvindo a gravação de nossa breve conversa, que durou menos de 30 segundos, preciso confessar uma coisa a você, caro leitor: eu menti para Luan Santana . Sim, eu tive a pachorra de enganar esse querido. Quando respondeu ao meu questionamento com uma outra pergunta, confesso que ele me quebrou. E para não estragar o clima de festa e a energia positiva que ele estava sentindo, preferi mentir. Sorry, Luan!

Nas redes sociais, o "figurino da discórdia" rendeu inúmeras piadas. Houve quem comparasse às capas usadas por Xuxa nos tempos do extinto Planeta Xuxa, na Globo. Cavaleiros do Zodíaco, Elton John e até Walter Mercado (1932-2019) foram citados pelos internautas.

Mas no meio de muita zoeira, houve quem aprovasse a coragem de Luan em transgredir a estética  masculina habitual do sertanejo e escolher peças genderless durante a gravação do DVD. Veja algumas reações:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!