Nicole Fusco ganhou vaga de apresentadora plantonista na CNN Brasil
Reprodução/CNN Brasil
Nicole Fusco ganhou vaga de apresentadora plantonista na CNN Brasil

Ex-repórter da Globo, Nicole Fusco foi contratada em março pela  CNN Brasil para comandar o CNN Manhã, veiculado pela rádio Transamérica FM. Mas agora a jornalista foi efetivada no time de plantonistas do canal de TV. Neste fim de semana, ela comandou os noticiários ao lado de Daniel Adjuto.


Esta é a segunda vez que ela foi escalada para trabalhar no canal. Em julho, ela chegou a dar um plantão ao lado de Elisa Veeck, mas a direção considerou aquela ocasião como um teste para avaliar se ela poderia ser utilizada com mais frequência na televisão. E foi aprovada. Portanto, os telespectadores poderão vê-la ao menos uma vez por mês.

Nicole trabalhou na Globo por apenas nove meses e deixou a emissora em janeiro deste ano. Ela havia assinado um contrato de apenas seis meses apenas para cobrir uma licença-maternidade e teve o acordo ampliado por mais três meses.

Em sua rápida passagem pela líder de audiência, ela fez entradas no Hora 1, Bom Dia Brasil e Jornal Hoje. Antes, ela havia trabalhado como repórter da Jovem Pan, entre 2018 e 2021.

Na nova casa, ela foi efetivada no posto que antes pertencia a Larissa Calderari, que deixou a CNN em dezembro e hoje atua como produtora de reportagens na Globo. Nicole divide a bancada do CNN Manhã com Roberto Nonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!