Turma da Mônica terá elenco substituído; Veja atores que podem entrar

Turma da Mônica - A Série estreou em julho no Globoplay e marcou a despedida do atual elenco da trama, que era o mesmo desde o primeiro filme, Turma da Mônica - Laços, de 2019. Mas agora, eles serão substituídos por atores mais velhos para os projetos de Turma da Mônica Jovem, dando continuidade às obras de Mauricio de Sousa. Os fãs da trama não gostaram muito da ideia e até abaixo-assinado foi feito para manter o atual time de atores. Mas quem será que poderia assumir os papéis nas novas produções? Aqui sugerimos alguns nomes, confira:

Mônica

Giulia Benite é quem interpreta Mônica no atual elenco, mas Gabriela Medvedovski, famosa por dar vida a Keila em Malhação - Viva a Diferença, também tem tudo a ver com a protagonista.

Reprodução

Magali

Magali é interpretada por Laura Rauseo, mas para o elenco de Turma da Mônica Jovem, Carol Dallarosa poderia perfeitamente assumir o papel.

Reprodução

Cebolinha

Kevin Vechiatto interpreta Cebolinha desde o primeiro filme, em 2019, mas para Turma da Mônica Jovem poderia ser substituído por Caio Manhente, ator de Detetives do Prédio Azul e Salve-se Quem Puder.

Reprodução

Cascão

Cascão é interpretado por Gabriel Moreira. Para Turma da Mônica Jovem, Gabriel Santana, um dos filhos de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal, também se encaixa para o personagem.

Reprodução

Milena

Emily Nayara dá vida a Milena desde o segundo filme da Turma da Mônica, de 2021, mas para as produções de Turma da Mônica Jovem, Heslaine Vieira também seria uma ótima substituta.

Reprodução

Carminha

A vilã da trama é interpretada por Luiza Gattai, mas Bruna Griphao tiraria de letra a personagem, caso fosse a substituta de Carminha.

Reprodução

Denise

Uma das personagens mais comentadas após o lançamento de Turma da Mônica - A Série, no Globoplay, foi Denise, interpretada por Becca Guerra. Bela Fernandes é uma grande aposta para dar continuidade a queridinha do momento.

Reprodução

Marina

Lais Villela interpreta Marina, mas em Turma da Mônica Jovem, a ex-Chiquititas Giovanna Grigio seria uma ótima substituta. Além disso, a atriz também se parece com a versão dos quadrinhos de Mauricio de Sousa.

Reprodução

Quinzinho

Pedro Henrique Motta interpreta Quinzinho, o par romântico de Magali. Em Turma da Mônica Jovem, Bruno Gadiol se encaixaria perfeitamente para o papel.

Reprodução

Do Contra

Vinicius Higo interpreta o personagem Do Contra, mas para Turma da Mônica Jovem, o ex-SBT Yudi Tamashiro seria uma ótima aposta para assumir o papel.

Reprodução

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline