Mara Maravilha e Helen Ganzarolli foram colocadas na geladeira do SBT
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Helen Ganzarolli foram colocadas na geladeira do SBT


Era para ser uma pausa semanal. Virou quinzenal. E agora  ninguém mais sabe quando Mara Maravilha e Helen Ganzarolli voltarão a dar as caras no SBT. As duas foram dispensadas das gravações do Programa Silvio Santos que ocorrerão nesta quarta-feira (10) e também na próxima semana.


A coluna já havia antecipado que o Jogo dos Pontinhos encontrou uma fórmula de viralizar nas redes sociais: escalar humoristas para o painel de jurados e transformar a interação com a plateia e Patricia Abravanel mais engraçadas. E deu certo.

Com isso, todos os veteranos que tinham cadeiras fixas no quadro foram dispensados. O problema é que somente Mara e Helen não estão fixas em outros programas da emissora. Flor Fernandez e Gabriel Cartolano estão no Fofocalizando, Juliana Oliveira é do elenco do The Noite, e Alexandre Porpetone também participa de A Praça É Nossa.

O SBT confirmou à coluna que não há previsão para que Mara e Helen retornem ao Programa Silvio Santos. "Os próximos programas serão com os convidados especiais", disse a emissora em nota.

Fontes ligadas à produção disseram que houve uma avaliação sobre a antiga formação do painel, e a conclusão que chegaram é que há falta de química entre os participantes, e também que o excesso de alfinetadas pesava o clima de descontração que um programa dominical noturno deveria ter.

Isso não quer dizer que os antigos participantes não retornarão ao painel de jurados do Jogo dos Pontinhos. Mas dificilmente os seis serão colocados juntos novamente em um futuro próximo. A ordem que foi estabelecida é que sejam convocados apenas humoristas para as próximas gravações.

É importante dizer que essa regra valerá enquanto Patricia Abravanel estiver no comando do programa. Quando Silvio Santos decidir retornar aos estúdios, certamente suas antigas colaboradoras irão reassumir seus postos.

Em tempo: Helen ainda participa dos sorteios da Tele Sena, que ocupa apenas 15 minutos da grade matinal dos domingos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!