Faby Monarca se revolta com Record e detona bispos
Reprodução/Instagram
Faby Monarca se revolta com Record e detona bispos

Faby Monarca detonou os bispos da Record após ser barrada para a nova temporada de A Fazenda. Em seu perfil no Instagram, a ex-Power Couple revelou que Rodrigo Carelli, diretor do reality, a procurou mais de uma vez para integrar o elenco do programa, mas que seu nome foi tirado da lista pelos chefões da emissora.


"Toda vez que eles me procuram, dão meu nome na lista e me colocam como uma das favoritas, que o público pede, os bispos me barram. Tenho interesse em saber, eu tenho curiosidade em saber o que eu fiz para eles, que eles me barram", se revoltou com a atitude da Record. 

A atriz e modelo também pediu para que não a procurem mais e deu nomes aos bois: "Eu não sei o que eu fiz pro Marcelo, um dos bispos. Eu não sei o nome do outro bispo aí da Fazenda, que também me barra. Eu não quero mais que me procurem do casting de A Fazenda, não tenho mais interesse. Agora quem não tem interesse sou eu!".

Faby também revelou que em uma das vezes, chegou a ficar confinada para participar do programa, mas acabou sendo barrada e não entrou no reality.  "Já fiquei na reserva, já fiquei confinada e acabei não entrando. Todo ano sou convidada pela produção", completou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!