Além de Camila Loures: 6 famosos que já desafinaram ao vivo; confira

A youtuber, empresária e agora "cantora" Camila Loures passou vergonha ao cantar desafinada durante o Programa Silvio Santos deste domingo (7) e virou piada na internet. Mas ela não é a única famosa que já passou por esse tipo de constrangimento, veja outras personalidades que desafinaram ao vivo enquanto cantavam:

Arthur Aguiar

O ex-BBB, além de ator, é cantor. Porém, durante suas últimas apresentações em programas de TV, Arthur Aguiar não agradou muito o público. Em sua participação no Encontro, quando ainda era comandado pela Fátima Bernardes, ele foi muito criticado não só pelos internautas, mas também por profissionais da área. "Afinação frouxa", declarou Caio Mesquita, jurado do Shadow Brasil, reality musical do Programa do Raul Gil, do SBT, sobre a voz do campeão do BBB 22.

Reprodução/Instagram

Susana Vieira

Susana já tentou se lançar como cantora, em 2010, gravando um CD com trilhas sonoras de novelas que participou. Ao se apresentar pela primeira vez no Domingão do Faustão, a atriz desafinou. A música escolhida foi Encontros e Despedidas, da Maria Rita, música de abertura de Senhora do Destino. E ao cantar Per Amore, da novela Por Amor, a atriz admitiu que não sabia a letra: "Cadê a letra, gente?". A produção rapidamente arrumou um teleprompter com a letra de Zizi Possi.

Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra

A viúva do MC Kevin também já foi motivo de piada nas redes sociais por conta da sua voz. Deolane Bezerra é advogada criminalista, mas após a morte de seu marido, se arriscou como DJ e cantora. No Programa Silvio Santos, fez sua primeira apresentação em TV, cantando Meu Menino, música que fez para o funkeiro, porém, além de não ter presença de palco, usou playback. E mesmo não sendo uma performance 100% ao vivo, sua voz não agradou o público.

Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio

O rei do auto-tune já foi criticado várias vezes - mesmo usando o programa que melhora o tom de voz. Durante um show, o DJ esqueceu de habilitar o auto-tune e acabou cantando um trecho da música Galopa com a sua própria voz, mas logo percebeu e não continuou. Além disso, enquanto estava no comando do programa musical TVZ, no Multishow, fez diversas apresentações e virou motivo de piada pelo exagero do auto-tune.

Reprodução/Instagram

Paloma Bernardi

A atriz foi escalada para ser a protagonista do musical Fame, mas acabou sendo substituída duas semanas após a estreia, por conta das críticas que estava recebendo por sua falta de afinação.

Reprodução/Instagram

Zé Felipe

Não é de hoje que o filho do Leonardo é criticado por sua voz e cantar desafinado. Durante sua participação no Domingão com Huck, os telespectadores não gostaram do que viram. "As músicas dele ficam boas nos clipes porque 85% são autotunes", escreveu uma internauta.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline