Mara Maravilha, Helen Ganzarolli e Flor Fernandez estão fora do Jogo dos Pontinhos
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha, Helen Ganzarolli e Flor Fernandez estão fora do Jogo dos Pontinhos


O clima de tensão nos bastidores do SBT voltou a prevalecer por conta da nova decisão tomada pela equipe do Programa Silvio Santos: trocar as veteranas do Jogo dos Pontinhos por humoristas. Com isso, Mara Maravilha, Helen Ganzarolli e Flor Fernandez perderam suas vagas fixas e não se sabe quando elas irão voltar ao dominical.


Com a ausência de Silvio Santos, Patricia Abravanel tem comandado o programa e vem promovendo diversas mudanças para começar a ter resultados mais expressivos na audiência. E parece que as novidades têm surtido efeito.

Recentemente, a personagem Leuriscleia, interpretada por Gutierrez Castro, viralizou nas redes sociais com sua espontaneidade e dominou o TikTok com os recortes que foram parar na plataforma. No último domingo (31) ela voltou ao programa e novamente repetiu o sucesso.

Na quinta-feira (4), Patricia voltou ao estúdio para gravar a edição que será exibida neste domingo (7), e nenhuma das veteranas foram convocadas. No painel do Jogo dos Pontinhos, a filha de Silvio Santos contou com a ajuda de comediantes.

A coluna apurou que a ideia do Programa Silvio Santos é acabar com o painel fixo de jurados e ter sempre pessoas engraçadas, que sejam capazes de fazer a atração viralizar. Esta regra ficará em vigor até que o dono do SBT reassuma o comando do dominical. Até lá, Mara e Helen ficarão avulsas na emissora. Flor segue no ar com o Fofocalizando.

Em maio, a coluna já havia comentado sobre a decisão de reduzir significativamente as participações das veteranas no quadro, o que causou uma choradeira nos bastidores da emissora. Mara, Helen e Flor voltaram a frequentar o Programa Silvio Santos nas semanas seguintes por ordem do dono da emissora.

Mas agora o cenário é outro. Silvio viu a participação de Leuriscleia, se divertiu bastante e aprovou a personagem (que ainda não foi contratada). Ele deixou a produção trabalhar livremente em sua ausência, e a equipe de seu programa agora quer investir em novos rostos para atualizar a atração e deixá-la mais divertida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários