Lumena Aleluia e MC Mirella estão na nova temporada do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV
Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia e MC Mirella estão na nova temporada do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV


Lumena Aleluia e MC Mirella já estão em terras colombianas para participar da terceira temporada do De Férias com o Ex: Celebs, que a MTV começa a gravar na próxima semana. O canal decidiu retornar a Cartagena de las Indias, no Caribe colombiano, para realizar a nova edição do maior reality de pegação da TV brasileira.


A coluna apurou que a ex-BBB e a Ex-A Fazenda chegaram neste fim de semana no Caribe e já iniciaram o pré-confinamento no hotel. Embora a pandemia de Covid-19 tenha arrefecido consideravelmente, o canal manteve o protocolo do isolamento prévio também por conta de outra doença: a varíola dos macacos.

Lumena entrou no radar da MTV há pouco tempo, mais precisamente quando ela decidiu invadir o universo do OnlyFans, onde posta conteúdos eróticos para seus admiradores --que a fizeram faturar mais de R$ 100 mil em menos de um mês.

Nos últimos tempos, ela vem falando muito sobre sexo nas redes sociais, e isso foi o prato cheio para a MTV convidá-la para a nova temporada do programa de pegação.

Já Mirella dispensa apresentações. Ela causou em A Fazenda 12 e decepcionou os fãs no Power Couple do ano passado. Seu divórcio de Dynho Alves, bastante conturbado, também a fez parar em todos os sites. Este colunista que vos fala foi quem deu o furo de reportagem a respeito da separação.

Inclusive, é importante ressaltar que a MTV também cogitou ter Dynho Alves no De Férias com o Ex: Celebs 3. Mas pelo visto ele ficou de fora do programa. Resta saber se foi uma exigência de Mirella para poder participar do reality de pegação.

Outro nome que a MTV quis no reality foi Fernanda Medrado . A rapper recebeu o convite após ser flagrada aos beijos com Lipe Ribeiro, mas acabou declinando para evitar problemas com seu ex-marido, o DJ Claytão.

As gravações começam na próxima semana, e a estreia deve rolar somente em outubro, na MTV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!