Participante que causou nos realities da Record vira alvo da MTV
Reprodução
Participante que causou nos realities da Record vira alvo da MTV


A MTV está em busca de subcelebridades com alto potencial de barraco e pegação para a realização da terceira temporada do De Férias com o Ex: Celebs. E como no ano passado, em A Fazenda 13, houve muita polêmica em todos os aspectos, a equipe de casting não perdeu tempo e foi atrás de uma ex-participante que causou no reality show da Record.


A coluna descobriu que Fernanda Medrado foi procurada pela equipe de casting do reality da MTV logo após ela ter sido flagrada aos beijos com Lipe Ribeiro na festa de MC Mirella, em junho.

A cantora ficou bastante tentada em participar do reality de pegação e foi conversar com Claytão, seu ex-marido com quem participou do Power Couple Brasil 5. Afinal, eles têm dois filhos juntos e muita coisa precisaria ser negociada.


A questão é que se Medrado entrasse no reality show, A MTV também colocaria Claytão no radar para surgir do mar em algum momento do programa, já que os dois protagonizaram diversos barracos no ano passado, quando atravessavam o processo de divórcio.

E o DJ não gostou nada da ideia de ver sua ex-mulher se expondo de uma maneira mais intensa na TV. Afinal, no De Férias com o Ex os participantes não são poupados de absolutamente nada e cenas deles transando são exibidas para o Brasil inteiro ver.

Medrado, embora tenha ficado tentada com o convite da MTV, concordou com o ex-marido e declinou a proposta. A terceira edição do De Férias com o Ex: Celebs será gravada ainda neste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!