Guilherme de Pádua fez uma tatuagem no pênis em homenagem a Paula Thomas
Reprodução/Instagram
Guilherme de Pádua fez uma tatuagem no pênis em homenagem a Paula Thomas


Lançado há dez dias pela HBO Max, o documentário Pacto Brutal fez o nome de Guilherme de Pádua explodir nas redes sociais e nas ferramentas de buscas por conta do crime cometido contra Daniella Perez, que ele matou com 18 punhaladas. Detalhes da barbárie chamaram a atenção da audiência, como as tatuagens íntimas que o assassino e sua ex-mulher, Paula Thomas, fizeram dias antes de tirarem a vida da filha de Gloria Perez. Sim, ele fez uma tatuagem em seu pênis. E a história toda é bem bizarra.


Nos episódios finais, liberados pela HBO Max na última quinta-feira (28), foram exibidos detalhes da relação possessiva que Guilherme e Paula mantiveram enquanto estavam juntos. Dez dias antes de cometerem o crime, eles foram a um estúdio de tatuagem no Rio de Janeiro para cravarem em suas peles uma prova mútua de amor: ele escreveu o nome de Paula em seu pênis, enquanto ela registrou o nome do ex-ator em sua virilha.

No quarto episódio da série, é exibido um trecho do exame de corpo de delito feito em Guilherme de Pádua logo após ele ser identificado como o assassino de Daniella Perez. E o documento dá detalhes sobre o desenho que foi feito em seu pênis:

"Presença de uma tatuagem localizada no dorso do pênis que consta a palavra 'PAULA' escrita no sentido da extremidade para a base do pênis, medindo no conjunto 70 por 20 milímetros aproximadamente, sendo a letra P maiúscula e as demais minúsculas, com letras tipo manuscrita, espessas e arredondadas, coloridas da seguinte forma: externamente delineadas em azul e centralmente tingidas de vermelho, havendo uma linha branca separando as cores anteriores", diz o relatório.

Mas outras quatro tatuagens foram encontradas no corpo de Guilherme, em uma região bem escondida, e que mostravam que o atual pastor da Igreja da Lagoinha acreditava em astrologia, já que foram constatados quatro desenhos referentes a quatro signos do zodíaco.

"Acrecentam os peritos que na face interna do terço inferior da perna esquerda existe outra tatuagem, nas cores azul, preto, amarelo e vermelho, constituída por quatro figuras de animais que pertencem aos signos do zodíaco, distribuídas como os ângulos de um retângulo, da seguinte forma: no canto superior direito um carneiro (áries), no superior esquerdo uma cabra (capricórnio), no inferior direito um caranguejo (câncer)", diz o laudo. Vale lembrar que Guilherme de Pádua é do signo de escorpião.

Como pode se perceber, apareceram apenas o registro de três dos quatro desenhos astrológicos feitos na parte interna de sua coxa. A imagem do laudo exibida no quarto episódio do documentário não surgiu por completa na cena em que foi destacada a existência da tatuagem feita em seu pênis.

Pacto Brutal é uma série documental que desnuda, em cinco episódios, o assassinato da atriz Daniella Perez, cometido por Guilherme de Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomas, em dezembro de 1992. Daniella e Guilherme interpretavam um casal na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria, mas ele vinha perdendo espaço com o fim do par romântico na trama.

Ele assumiu a autoria do crime e foi condenado a quase 20 anos de prisão, mas após 7 anos foi solto e vive em liberdade desde 1999. Atualmente, ele é pastor evangélico e tem recebido o apoio de sua comunidade de fiéis . Alguns deles chegaram a compará-lo com Jesus Cristo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!