Ste Viegas, Flávio Nakagima e Vitória Bellato estão no Ilha Record 2
Reprodução/Instagram
Ste Viegas, Flávio Nakagima e Vitória Bellato estão no Ilha Record 2


O clima de pegação tomou conta entre os participantes do Ilha Record 2 . E quem entregou isso foi Rodrigo Carelli, diretor do reality show, na coletiva de imprensa que rolou na tarde desta terça-feira (12). Sem dar muitos detalhes, ele informou que os "pegadores" não decepcionaram.


"Tem alguns que são os famosos pegadores, então a gente já sabe que alguma coisa vai acontecer. E acontece logo. Não demora muito, então vejam desde o começo", avisou Carelli.

Vale lembrar que há alguns anos a emissora vem  buscando nos realities de pegação da MTV novos rostos para preencher os elencos de seus programas de confinamento. E nesta temporada do Ilha Record não foi diferente. 

Flávio Nakagima, Ste Viegas e Vitória Bellato são frutos do De Férias com o Ex e estão acostumados a fazer de tudo (absolutamente tudo mesmo) diante das câmeras. Todos eles protagonizaram cenas de pegação e de sexo no programa da MTV. Só ainda não sabemos se foram eles os primeiros a movimentarem os edredons do programa da Record.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!