Maldição do Power Couple: Casal campeão irá sobreviver após o reality?

A sexta temporada de Power Couple está chegando ao fim e já sabemos os casais favoritos do público para levar o prêmio. Mas será que eles irão conseguir sobreviver à maldição do reality? Afinal, trata-se de um reality de sobrevivência não só entre os outros participantes, mas também entre os próprios casais, colocando à prova todo o amor e respeito entre eles.

Adryana e Albert

O casal Adryana e Albert são os primeiros finalistas desta temporada do reality de casais da Record e possuem grandes chances de levar o prêmio final, pois são um dos queridinhos do público. Mas a postura do empresário com a cantora já foi questionada mais de uma vez pelos fãs do programa. Em uma briga com Brenda e Matheus, Albert chegou a empurrar Adryana pedindo para a amada parar de brigar com o outro casal, mas acabou puxando a DR para ele, já que a famosa não gostou da atitude do marido. “Não precisa me empurrar, não me empurra”, pediu. O público notou que ele estava sendo agressivo e grosso, não só com os rivais, mas com a própria mulher. Será que fora do reality o casal sobrevive?

Divulgação/Record

Brenda e Matheus

Um dos casais mais polêmicos da temporada também está no TOP 1 de muito telespectador. Mas eles também já tiveram suas DRs dentro do programa. Depois de participarem de um dos Quebra-Power, Brenda e Matheus discutiram no quarto. A ruiva alegou que o amado não deu espaço para ela tomar decisões do casal no jogo, além disso, apontou que estavam caindo na ‘armadilha’ dos outros participantes, porque estavam brigando entre eles. Enquanto Brenda chorava, Matheus falava sem parar, tentando acalmá-la. Ele mencionou a fala de Mussunzinho sobre o mau-hálito da amada e alegou que ela teria ficado magoada por estar de TPM. “Deixaram que atingissem a gente. Você é uma mulher maravilhosa. Para de pegar esses adjetivos que as pessoas te colocam e trazer para você”, afirmou. Será que esse casal também consegue sobreviver mesmo com todas as DRs entre eles?

Divulgação/Record

Maldição

Das últimas cinco temporadas, somente um casal campeão está junto até hoje, os demais já se separaram. Veja quem não sobreviveu a maldição do Power Couple:

Reprodução

Laura Keller e Jorge Sousa

O casal conhecido como Kamikaze foi o grande vencedor da primeira temporada, que aconteceu em 2016. Mesmo odiados dentro da casa, os pombinhos caíram nas graças do público e venceram com mais de 82% a disputa. Mas, após quatro anos da vitória do reality, a atriz e o ex-participante de A Fazenda 11, se separaram. Mesmo com a separação, os dois continuaram morando juntos por um tempo para cuidarem do filho recém-nascido, Jorge Emanuel, juntos. Eles ficaram casados por seis anos.

Divulgação/Record

Tati Minerato e Marcelo Galatico

Campeões da terceira temporada, Tati e Marcelo ficaram juntos por cerca de dez anos, mas se casaram apenas em 2018, em um casamento que foi exibido no Hora do Faro. No mesmo ano, o casal anunciou o término, cerca de quatro meses depois do Power Couple.

Divulgação/Record

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Único casal separado da quarta temporada do Power Couple, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se conheceram após a participação de Marcelo em A Fazenda 8 e oficializaram o término em 2021, com três anos de casados. Segundo a ex-panicat, Nicole foi traída e descobriu através da mídia.

Divulgação/Record

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

Campeões da 5° temporada de Power Couple, o casal se separou após cinco anos juntos em menos de um ano da final do programa. Juntos, têm uma filha de dois anos. Durante o programa, Matheus e Mari protagonizaram várias brigas contra o casal vice-campeão, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão (que segue firme e forte até hoje).

Divulgação/Record

Sobreviventes!

O único casal campeão sobrevivente, até agora, da maldição dos casais do Power Couple, é Nayara Justino e Cairo Jardim. Eles venceram a segunda temporada do reality, em 2017, com mais de 60% dos votos, e estão juntos até hoje, somando mais de dez anos de relação. Mas desde o confinamento, eles mostraram uma boa sintonia entre eles. “O Power Couple foi a melhor experiência de nossas vidas. Tanto pelo lado pessoal, quanto pelo lado financeiro. Pessoalmente, evoluímos muito como casal”, afirmou a atriz e ex-Globeleza.

Divulgação

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline