Realities de pegação da MTV viram passaporte para a fama na Record

A emissora de Edir Macedo vem acompanhando cada vez mais os realities de pegação da MTV para tentar pescar alguns nomes para compor os elencos de seus programas. Veja quais crias da MTV já foram fisgadas pela Record, seja para dar uma segunda chance a algum participante ou apenas aproveitar que a pessoa é barraqueira - o que dá muita audiência.

Gabi Prado

Tudo começou com Gabi Prado, que causou nas duas primeiras temporadas do De Férias com Ex Brasil, da MTV, e participou da décima edição de A Fazenda. Gabi, até hoje, é lembrada pelos seus barracos no reality de pegação. Já jogou água em outro participante, subiu em cima da mesa para brigar, pegou roupas de uma participante e jogou pela escada, uma verdadeira vilã de novela. Durante sua participação no reality rural, na Record, Gabi também causou: fez uma guerra de água com Nadja Pessoa, com muitos xingamentos e ofensas.

Reprodução/Instagram

Tati Dias

Tati participou da terceira temporada do De Férias com o Ex. Após causar no reality, foi convidada para participar da quarta edição, junto com Bifão, que se tornou sua amiga no programa, e Stéfani Bays, que foi inimiga de Tati, com quem protagonizou diversas brigas. Já em A Fazenda 11, Tati participou novamente com Bifão, mas desta vez, brigadas, o que, claro, gerou muito barraco. E quase todas as vezes, ambas brigaram por causa de homem, e o ator Caio Castro foi um dos motivos: Ele teria se envolvido com Tati logo após as duas deixarem o reality da MTV, o que não agradou Bifão, que alegou ter sido traída pela amiga pelo fato de já ter ficado com ele também e ser amiga do ator.

Reprodução/Instagram

Bifão

Jhenyfer Dulz, ou Bifão, como é conhecida, participou somente da quarta temporada do De Férias com Ex, mas foi o suficiente para ser lembrada pelos barracos que armou no reality de pegação da MTV. E uma das tretas com Stéfani Bays, sua maior inimiga no programa, Bifão entregou uma melancia para ela “pendurar no pescoço e aparecer mais”, deixando a rival ainda mais irritada.

Reprodução/Instagram

Stéfani Bays

A dona do circo, como ficou conhecida após sua participação na quarta temporada do reality na MTV, também foi chamada para participar de outra edição por conta de seus barracos. Na primeira edição do De Férias com o Ex: Celebs, Stéfani protagonizou uma das principais tretas do programa com o influenciador digital Leo Picon. Ela chegou a cuspir um pedaço de pepino nele, deixando o irmão de Jade Picon beeem irritado. Mas durante sua participação em A Fazenda 12, Stéfani não entregou o que prometeu, foi planta e super azarada nas provas, mas conseguiu terminar o reality rural em terceiro lugar.

Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro

Lipe participou da 3ª e da 5ª temporada do reality de pegação da MTV, e era conhecido por ser um macho escroto e extremamente tóxico com as mulheres, principalmente com sua ex-namorada, Yá Burihan. Na quinta temporada, participou junto com Stéfani e os dois foram inimigos no programa, o que gerou interesse na produção da Record em colocar ambos na mesma edição de A Fazenda. Mas para a tristeza de uns e alegria de outros, eles não brigaram no reality rural. Lipe e Stéfani viraram amigos e aliados no jogo.

Reprodução/Instagram

Anna Clara Maia e André Coelho

Os pombinhos se conheceram durante a primeira temporada do De Férias com Ex. Entre altos e baixos no programa, como uma traição de André com Anna, os dois foram convidados a participar da quarta temporada de Power Couple, reality de competição e convivência entre casais da Record, e ficaram em terceiro lugar.

Reprodução/Instagram

Mirela Janis

Mirela participou da quinta temporada do De Férias com Ex e ficou marcada por gritar e fugir da suíte master ao ver o surfista Flávio Nakagima pelado. “É anaconda”, explicou ela sobre do susto. Em 2021, Mirela e seu noivo, Yugnir, participaram do Power Couple 5, e protagonizaram algumas tretas do reality. O casal é conhecido por suas idas e vindas, devido às traições de Yugnir.

Reprodução/Instagram

Any Borges

Any também participou de duas temporadas de De Férias com o Ex, da terceira e da quinta, mas foi marcada mais pelos beijos que deu. Na primeira edição que participou, Any formou casal com Maurício Miguel, que era considerado tóxico, mesmo após o programa. Depois de descobrir que estava sendo traída, a participante colocou um ponto final na relação. Mas na segunda vez que entrou para o reality de pegação da MTV, Any pegou quase todo mundo da edição. “Vamos lamber todo mundo”, era o que ela mais falava. Ela também chegou a ter briga com Lipe Ribeiro, por não concordar com a forma que ele tratava sua amiga, Yá Burihan. Any foi a campeã da primeira temporada do Ilha Record, mesmo sendo considerada planta, mas era boa de prova.

Reprodução/Instagram

Claudinho Matos

Claudinho participou da segunda temporada do reality de pegação da MTV como ex de Stephanie Viegas. Ele não era muito de brigar durante o programa, mas curtiu bem a sua passagem por lá. Já na Ilha Record, ano passado, participou de algumas brigas, inclusive com a polêmica Nadja Pessoa. “Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada”, disparou sobre a rival no jogo, mas Claudinho acabou sendo eliminado antes dela.

Reprodução/Instagram

Gui Araújo

Gui Araújo participou de duas edições do De Férias com Ex e acabou virando crush de muitas telespectadoras. Ficou conhecido por engatar um romance com Gabi Brandt, mas após traições de Gui, os dois deram um fim no relacionamento. Ele também protagonizou algumas tretas nas duas temporadas, mas é lembrado pelos namoros nada duradouros, como quando se relacionou com Anitta fora do programa. Gui Araújo entrou para A Fazenda 13, mas logo foi cancelado pela web por falas preconceituosas e tentar manipular Marina Ferrari para formar casal. Ele também expôs um episódio envolvendo Jade Picon - ela teria traído João Guilherme, seu ex-namorado, com ele.

Reprodução/Instagram

Lary Bottino

Lary foi uma das participantes mais barraqueiras do reality de pegação da MTV e até fora do programa continua causando. Ela é uma das melhores amigas de Gui Araújo e era grudada com Anitta, mas acabaram brigando feio e não se falam mais. Durante sua participação no De Férias com Ex, Lary foi cancelada mais de uma vez e era chamada de biscoiteira. E em A Fazenda 13, quando entrou substituindo Fernanda Medrado, que desistiu da competição, não foi diferente, continuou com a fama que tinha e tentou forçar um relacionamento com Bill Araújo.

Reprodução/Instagram

Rico Melquiades

Na segunda temporada do De Férias com o Ex: Celebs, os fãs do reality ficaram surpresos com a quantidade de barracos armados por Rico Melquiades, que entrou na cota "celebridade" por ser amigo de Carlinhos Maia. Foram tantas confusões que ele armou, principalmente por ciúmes de seu ex-namorado, Luís Mattos, que entrou no confinamento e ficou com outros rapazes. A verdade é que ele foi o participante mais detestado pela audiência e também pelos demais confinados. Mas surpreendentemente, ele conseguiu reverter a má fama e se consagrou campeão de A Fazenda 13.

Reprodução/Instagram

João Hadad

Considerado um dos galãs da 6ª temporada do De Férias com o Ex, João Hadad se destacou por ser um dos pegadores da edição e também um dos mais queridos do confinamento. Por esta razão, foi convidado para participar da edição "Caribe" do reality de pegação, mas ele simplesmente decepcionou e acabou expulso por não interagir com os outros participantes. No Power Couple, ele protagonizou a primeira briga da temporada. Mas hoje o público não nutre muita simpatia pelo rapaz...

Reprodução/Instagram

Flávio Nakagima

Além de ser conhecido por ser muito amigo do jogador de futebol Neymar e do surfista Gabriel Medina, Nakagima participou de duas temporadas do De Férias com o Ex, na MTV. Ele não era muito de brigar, mas digamos que passou o rodo nas duas edições que participou. Naka ficou marcado por assustar Mirela Janis com sua ‘anaconda’. Agora ele integra o elenco do Ilha Record 2, que estreia em julho na Record TV.

Reprodução/Instagram

Vitória Bellato

Vitória é mais uma cria da MTV. Mas de todos os ex-participantes do reality de pegação que migraram para a Record, ela é a que menos teve relevância. Fez uma participação morna durante sua passagem pela quinta temporada do De Férias com Ex e não sabemos o que esperar dela em Ilha Record 2.

Reprodução/Instagram

Stephanie Viegas

Ste protagonizou muitas tretas na segunda temporada do De Férias com o Ex, principalmente quando era para defender alguma amiga no programa ou por causa de boyzinho. Stephanie brigou com agressão física durante sua participação no reality: Ela e Scarlet se empurram durante uma briga por Diego, ex-namorado das duas, mas não foram expulsas. Stephanie também faz parte do elenco do Ilha Record 2, reality que seu ex-namorado, Claudinho, já participou.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline