Sarah Andrade e Lucas Viana reatam o namoro pela vigésima vez
Reprodução/Instagram
Sarah Andrade e Lucas Viana reatam o namoro pela vigésima vez


Uma semana após  fugir de Lucas Viana em uma festa em São Paulo, Sarah Andrade resolveu dar mais uma chance ao amor e reatou o namoro com o campeão de A Fazenda 11. Os dois acabaram de publicar uma sequência de Stories para comprovar que estão juntos novamente.


Na sequência de vídeos, Sarah foi mais comedida e misteriosa. Mostrou apenas que estava dentro de seu carro, de mãos dadas com um homem, enquanto viaja pela estrada rumo a algum destino misterioso.

Mas Lucas resolveu ser explícito e logo mostrou nos Stories que está ao lado de Sarah. Os dois aparecem cantando e exibindo felicidade, um clima bem diferente da semana passada, quando a ex-BBB deixou bem claro que não queria ver o rapaz nem pintado de ouro em sua frente.

Vale lembrar que na semana passada, Sarah e Lucas foram convidados para participar do evento de inauguração de uma clínica de estética em São Paulo. A ex-BBB se produziu toda, posou para fotos na entrada, mas saiu em disparada e vazou do local assim que viu o campeão de A Fazenda entrar no recinto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!