Sarah Andrade abandona evento após dar de cara com Lucas Viana
Reprodução/Instagram
Sarah Andrade abandona evento após dar de cara com Lucas Viana


Sarah Andrade, pelo visto, não quer ver Lucas Viana nem pintado de ouro. Olha a situação bizarra que a coluna presenciou na noite de quinta-feira (30): a ex-BBB chegou no evento de luxo em um bairro nobre de São Paulo, posou para fotos ao lado de um dos sócios, mas não ficou nem cinco minutos no local. O motivo? Ela deu de cara com o ex-namorado logo na entrada e decidiu juntar suas amigas e sumir dali o quanto antes.


A grande estrategista do BBB21 foi uma das convidadas do lançamento da clínica Transformando Faces, no Casa Bossa, um espaço de eventos no shopping Cidade Jardim, e reuniu um time gigante de celebridades que são atendidas por Igor Costa, especialista em harmonização facial.

Assim que entrou no local, Sarah logo foi recepcionada por Igor. Enquanto os dois posavam para fotos, Lucas apareceu no evento. E aí o clima azedou de vez. Foi o tempo da ex-BBB pegar as amigas pelo braço e sair correndo de lá sem falar com ninguém da imprensa.

O campeão de A Fazenda 11 percebeu o desconforto de sua ex-namorada e ficou muito sem graça. Após conceder algumas entrevistas e posar para fotos, ele se isolou em um dos cantos e interagiu com poucas pessoas. Nos Stories do Instagram ele fez apenas um post na festa, com a seguinte legenda: "Meu mood do momento: vim pela comida".

Sarah, que havia se produzido toda para o evento de luxo, decidiu não desperdiçar o look e foi jantar com suas amigas em um restaurante próximo dali. Nos Stories, ela apenas disse que "reagiu" e saiu para jantar porque estava cansada de ficar em casa só assistindo Netflix.

As idas e vindas de Sarah e Lucas são difíceis de acompanhar. Foram tantos términos e reconciliações que a gente nunca sabe ao certo quando os dois estão juntos ou separados. Mas pelo climão que ambos provocaram na festa, deu para perceber que a última separação não foi nada tranquila...

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!