Problemão: 6 atores que precisaram diminuir o "volume" nas calças em filmes

Alguns atores já sofreram com seus "volumes naturais" em algumas gravações e precisaram esconder ou usar recursos para diminuir a “mala”. Às vezes, o figurino do personagem dá muito destaque às partes íntimas. Em outros casos, quando há cenas de nudez, é necessário censurar a imagem. Veja a seguir 6 atores que já passaram por esse perrengue:

Richard Madden

No live action de Cinderela, em 2015, o ator precisou experimentar diversas cuecas para poder usar junto com as calças apertadas do príncipe que interpretava. "O príncipe não pode ter genitália, aparentemente. Fizemos testes durante dois dias, nos quais precisei que experimentar modelos diferentes de 'jock straps' - um estilo de cuecas que possuem tecido na frente e elásticos atrás, como usadas por atletas em competições -, só para ter certeza de que não daria pra ver nada através das calças mais justas", disse em entrevista a Jimmy Kimmel.

Divulgação

Brandon Routh

Durante as gravações de Superman Returns, a produção ficou bem preocupada em diminuir o pênis de Brandon Routh, o protagonista do filme que estreou em 2006. A roupa do Superman era (e ainda é) muito justa e colada no corpo, com isso, os produtores acharam melhor utilizar um recurso de computação gráfica para diminuir o volume, assim ninguém se distrairia com a “mala” do super-herói.

Reprodução

Burt Ward

O Robin em Batman e Robin, da década de 1960, também sofreu com a roupa colada. Burt foi orientado pelos produtores a tomar remédios para disfarçar o tamanho do pênis, tudo porque, segundo o ator, conservadores religiosos poderiam achar inadequado que o personagem tivesse um volume tão avantajado entre as pernas. Burt chegou a buscar orientação médica e tomou o medicamento por apenas três dias. “Larguei o tratamento porque, provavelmente, eles me impediriam de ter filhos. Passei a usar minha capa para me cobrir”, afirmou ao jornal americano Page Six.

Reprodução

Colin Farrell

O ator teve seu pênis censurado duas vezes: em Uma Casa no Fim do Mundo e em Alexandre, ambos de 2004. Na época, o jornal The Sun anunciou que a cena mostrando o membro seria impactante.

Reprodução

Andrew Garfield

E mais uma vez o uniforme de super-herói deu trabalho! A roupa do Homem-Aranha, de 2012, precisou passar por vários testes, porque, segundo o site americano Movieweb, a primeira versão estava deixando a virilha do ator muito evidente. “Um dia inteiro foi dedicado para ter certeza de que nada inadequado na região fosse mostrado”, publicou o portal.

Divulgação

Willem Dafoe

O ator que ficou famoso por interpretar Duende Verde em Homem-Aranha (2002), precisou de um dublê de pênis em Anticristo (2009), durante a cena que o membro do personagem era cortado, porque, segundo o diretor Lars Von Trier, a “mala” era tão grande que deixaria todo mundo confuso.

Reprodução

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline