Neusa Borges foi escalada para atuar na terceira temporada de A Divisão
Divulgação/Globo
Neusa Borges foi escalada para atuar na terceira temporada de A Divisão


Foram 8 anos de jejum e muitas idas ao sofá de Luciana Gimenez, na RedeTV!, para reclamar da falta de oportunidades na Globo, mas agora Neusa Borges não tem mais do que se queixar. A líder de audiência contratou a atriz para ter uma personagem fixa na terceira temporada de A Divisão, série do Globoplay.


A última vez que Neusa de fato teve um papel fixo em uma obra da emissora foi em Salve Jorge (2012), exibida há uma década. Depois disso, seus poucos trabalhos se restringiram a participações. Em 2014, apareceu em menos de dez capítulos da novela Boogie Oogie. Em 2019, apareceu em um episódio do fenômeno Sob Pressão.

As gravações de A Divisão já começaram no Rio de Janeiro. A série trata da onda de sequestros que tomou o país nos anos 1990. "A escalação teve um olhar atento para reforçar a importância da diversidade no audiovisual e dar face à pluralidade das histórias negras da vida real", disse José Junior, criador da série, sobre o elenco.

Vigário Geral, Parada de Lucas e Morro do Borel foram escolhidos como locais para as gravações, mas serão rebatizados na série com nomes fictícios. A terceira temporada terá como foco o sequestro de Armando Albuquerque, interpretado por Marcelo Adnet, executivo de uma grande gravadora.

"A novidade é que agora os sequestrados serão coprotagonistas de ‘A Divisão’, contextualizando as vítimas e fazendo a gente se envolver ainda mais com cada personagem", explicou José Junior.

A série é protagonizada por Silvio Guindane e Erom Cordeiro, e terá no elenco as presenças de Tony Tornado e Dudu Nobre, além de Neusa Borges e Marcelo Adnet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!