Luciana Barreto
Reprodução/Instagram - 25.04.2022
Luciana Barreto


A apresentadora Luciana Barreto deixou o comando do Visão CNN e de todas as suas tarefas na CNN Brasil após apresentar sinais de esgotamento. Ela havia reassumido o telejornal em março , logo após o pedido de demissão de Carla Vilhena, e comunicou seus seguidores sobre sua ausência nesta segunda-feira (25).


"Me afastarei do Visão CNN e das redes por alguns dias. A vida faz os alertas e, no fim, define nossas escolhas. Um problema de saúde me levou à internação em um hospital. Estou bem. Agradeço o carinho de todos", escreveu a jornalista no Twitter.

O afastamento de Luciana pegou a chefia do canal de notícias de surpresa, que até a publicação deste texto ainda não havia definido se ela será substituída por Roberta Russo ou Tainá Falcão no período em que estiver de licença médica.

No final de março, ela havia deixado o comando do talk show CNN Nosso Mundo, que passou a ser apresentado por Gloria Vanique . Mas ela seguia no comando do podcast Entre Vozes. O canal ainda não definiu se este programa será suspenso ou se colocará outra jornalista em seu lugar.

Confira o comunicado que a jornalista publicou em suas redes sociais:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!