Jove e Juma em
Reprodução/TV Globo
Jove e Juma em "Pantanal"


Madeleine (Karine Teles) irá do inferno ao céu nos próximos capítulos de “Pantanal”. A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) ficará desolada com a visita inesperada de José Leôncio (Marcos Palmeira), que vai ao Rio de Janeiro para avisar à família Novaes que seu filho desapareceu na novela das nove da Globo.

Porém, depois de ficar entre a vida e a morte, Jove se tornará mais sensível e fará uma declaração para a mãe, dizendo que a ama pela primeira vez. A dondoca, ficará emocionada com as palavras do filho em “Pantanal”.


Depois de se aventurar pela mata, Jove foi picado por uma cobra em “Pantanal”. O sobrinho de Irma (Camila Morgado) ficou em delírio e caiu duro no chão inconsciente. Escondido, o Velho do Rio (Osmar Prado) que acompanhou todo o trajeto inconsequente do filho do “Rei do Gado”, acabou salvando o neto. O ser sobrenatural se transformou em uma cobra sucuri e o arrastou pelo matagal até a tapera de Juma (Alanis Guillen).

A mulher-onça atendeu o personagem de Osmar Prado no meio da noite, com o neto desacordado em seus braços. Velho do Rio cobrou um favor. Na primeira fase de “Pantanal”, quando a moça ainda era criança, ele cuidou de Maria Marruá (Juliana Paes), que também tinha sido picada por uma cobra.

Por isso, mesmo que contrariada, a personagem de Alanis Guillen deixou o ser místico e o rapaz entrarem em casa. Ainda assim, ela não estará certa de que o rapaz tem alguma chance de sobreviver. “Ele tá morrendo, Velho…”, dirá a protagonista de “Pantanal”. “Eu não morri, ele também não vai morrer”, afirmará o Velho do Rio nas cenas previstas para esta segunda-feira (25).

Leia Também

Quando estiver recuperado, Jove se mostrará mais sensível. Irma receberá um telefonema e ficará logo aflita na novela das nove da Globo. Madeleine, que estará ao seu lado, já se juntará a irmã para escutar a conversa.

A primeira pergunta que Irma fará?. “É você Jove? Está vivo?”, dirá aflita a tia de Jove que confirmará as perguntas. O personagem de Jesuíta Barbosa fará contato com elas através do rádio que fica com Ari (Claudio Galvan) na fazenda.

Jove dirá à mãe e à tia que voltará ao Rio de Janeiro em alguns dias, mas que está bem, vivo e com saúde. Após a picada de cobra e de ter passado apuros, ficando entre a vida e a morte, o fotógrafo repensará algumas atitudes e sua relação com a mãe. Antes de desligar o telefone, ele dirá a Madeleine que a ama pela primeira vez, deixando-a emocionada.

“Diga o que for, eu só preciso ouvir de novo a sua voz”, dirá a personagem de Karine Telles. “Liguei pra dizer que vocês não precisam mais se preocupar comigo. Entendido? Não se preocupem. Um beijo pra vovó, pra tia Irma… E pra você também, mãe. Eu te amo. Câmbio, desligo”, disparará Jove.

“Ele disse… Ele disse que me ama”, suspirará Madeleine, emocionada com a declaração do herdeiro em “Pantanal”.

Leia mais em TV Foco


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários