Gloria Vanique comandará o talk show CNN Nosso Mundo
Divulgação/CNN Brasil
Gloria Vanique comandará o talk show CNN Nosso Mundo


Após dez meses enfrentando a geladeira da CNN Brasil, Gloria Vanique está de volta à programação do canal de notícias. A partir deste sábado (26) ela estará à frente do CNN Nosso Mundo, talk show que estava sob o comando de Luciana Barreto.




Luciana foi efetivada no comando do telejornal vespertino Visão CNN, substituindo Carla Vilhena. Ela dividirá a cena com Sidney Rezende. A estreia está marcada para 4 de abril.

Assim que chegou ao canal de notícias, Gloria foi colocada no CNN 360º ao lado de Daniela Lima, mas a incompatibilidade das duas no vídeo fez a direção tomar providências. A ex-Globo foi efetivada no time de Soft News em maio do ano passado e se tornou a narradora oficial dos documentários semanais exibidos pelo canal.

Eventualmente, ela era escalada para substituir alguns âncoras, como Márcio Gomes, em suas folgas ou afastamentos por licença-médica.

Agora ela assume o programa semanal de entrevistas, que também terá a chegada de Letícia Vidica no lugar de Thaís Herédia. Rita Wu e Lia Bock seguem no talk show. O CNN Nosso Mundo é exibido aos sábados, às 12h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!