Eliezer participa do Mais Você
Reproduçao TV Globo
Eliezer participa do Mais Você


Fora do “BBB 22”, Eliezer esteve no programa Mais Você na manhã desta segunda-feira (25). Brother comentou sua amizade com Vyni, seu amigo inseparável dentro do programa.

Eli relembrou a eliminação do amigo, e classifica o momento como o mais difícil da participação no ‘BBB 22’: “Na verdade, a saída dele foi o meu momento mais difícil na casa, não achei que ele fosse sair.” disse o brother.

O designer gráfico deixa claro que sua aproximação com Vyni não tinha nada de conveniência ou estratégia de jogo. “Não era sobre perder ele por ser forte no jogo, por não ter uma dimensão do que estava acontecendo aqui fora. Eu via o Vyni como ser humano.”

Leia Também


Eliezer também destacou que após a eliminação do seu parceiro, começou a conectar os acontecimentos e eliminações com os discursos de eliminação feitos por Tadeu Schmidt. Conseguindo assim, agir de forma mais estratégica.

A apresentadora Ana Maria Braga ainda mostrou uma fala de Vyni, que explicava a amizade com Eli. “Eu realmente não consigo explicar. Por mais que a gente tente explica não consegue, essa conexão essa troca que a gente teve.” disse.

O brother concordou com Vyni e revelou que quer manter a amizade. Eli também citou a sister Eslovênia. “Não tem como explicar, é muito especial, muito forte. Da forma mais genuína possível, a nossa relação. O Vyni e a Eslô eu quero levar pra vida toda. Eu me entreguei inteiro pra eles, a presença deles foi essencial pra mim.” finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!