Craque Neto ficou furioso com o destino do BBB22
Reprodução/Band
Craque Neto ficou furioso com o destino do BBB22


O favoritismo de  Arthur Aguiar à vitória do BBB22 tem irritado muita gente, e o Craque Neto usou seu espaço na Band, onde apresenta o programa Os Donos da Bola, para fazer seu protesto, aos berros, sobre o possível destino do marido de Maíra Cardi no reality show da Globo.


Sim, o apresentador de um programa que trata sobre futebol interrompeu o seu noticiário para mostrar sua ira sobre o favoritismo de Arthur. Neto argumentou que considera o  "fim do mundo" um homem que traiu a mulher 17 vezes (foram 16, segundo a própria Maíra) ser o mais querido pela maior parte da audiência do reality show.

"Esse negócio de Big Brother aí, eu não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas eu vou falar", começou Neto, percebendo que estava quebrando um dos protocolos editoriais da emissora em que trabalha.

"Deixa eu falar uma coisa pra você: o cara traiu a mulher 17 vezes, o cara vai ganhar o Big Brother. É o fim, velho! O mundo acabou!", gritou ele, percorrendo o estúdio de seu programa de braços abertos, inconformado com a possibilidade de Arthur Aguiar ser o vencedor do BBB22. Assista ao desabafo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!