Eri Johnson pode comandar uma atração matinal na RedeTV!
Divulgação/Record
Eri Johnson pode comandar uma atração matinal na RedeTV!


Eri Johnson está muito perto de se tornar a Fátima Bernardes da RedeTV!. O ator, que está há quase três anos fora da TV, foi convidado para ser o apresentador de um novo programa matinal de variedades que a emissora de Amilcare Dallevo Jr. deverá lançar ainda no primeiro semestre deste ano.


Uma fonte da coluna afirmou que as negociações estão bastante avançadas e que o ator comandaria o novo matinal com Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show que atualmente comanda o TV Fama.

Os dois são amigos de longa data e o fato de Alinne estar envolvida no projeto seduziu ainda mais Johnson a embarcar na empreitada.

Leia Também

Leia Também

O matinal em desenvolvimento é mais uma ação que Juliana Algañaraz, diretora artística e de conteúdo, tem planejado para revitalizar a grade da RedeTV!. Desde sua chegada, no final de 2021, ela tem promovido mudanças sutis na programação, que têm surtido bons efeitos para a emissora.

Consultei a RedeTV! para saber o status da negociação com Eri Johnson, mas a equipe de comunicação informou que não há nenhum vínculo estabelecido entre as partes, mas rasgou elogios ao artista. Curioso, não é mesmo? Leia o comunicado:

"A RedeTV! tem imensa admiração por Eri Johnson, um artista versátil e consagrado, com quem a emissora mantém um excelente relacionamento. Contudo, não há vínculo algum estabelecido entre o canal e o ator. A grade de programação da RedeTV! está sendo totalmente reformulada para 2022. Em breve, a emissora informará as novidades", disse a emissora em nota.

A coluna mantém a informação de que as negociações entre Eri Johnson e RedeTV! estão avançadas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários