Arthur Aguiar ficou decepcionado com DG, Scooby e PA no BBB22
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar ficou decepcionado com DG, Scooby e PA no BBB22


Enquanto a internet vibra com a vitória de Linn Da Quebrada na Prova do Líder após um gesto emocionante de Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby em desistirem juntos da disputa, Arthur Aguiar deixou explícito para os amigos que se sentiu triplamente traído no BBB22 na noite desta sexta-feira (25). E a situação é, no mínimo, curiosa.


Em 2020, Maíra Cardi explanou aos quatro cantos, em entrevistas e em suas redes sociais, que havia descoberto 16 traições de Arthur Aguiar. Ela o colocou para fora de casa, e ele ficou com a imagem arranhadíssima. E como na internet nenhuma piada é evitada, muitos especulavam que o rapaz pudesse vir a pular a cerca em rede nacional, algo que passou longe de acontecer, já que quase todas as mulheres do BBB22 se tornaram suas inimigas no jogo.

E no atual momento, Linn Da Quebrada está em seu radar. A cantora e atriz, com quem ele já fez par romântico na série Segunda Chamada, do Globoplay, agora está em sua mira. E ela vem sofrendo inúmeros ataques transfóbicos por parte da torcida do rapaz.

Na Prova do Líder que se encerrou na noite de hoje, Lina se consagrou campeã após DG, Scooby e PA decidirem, em comum acordo, abandonar a prova, surpreendendo a cantora. Os três sempre estiveram cientes de que eram opções de voto da rival, mas mesmo assim decidiram exaltar a força dela e saíram da disputa, consagrando-a como a nova líder do reality.

Enquanto as redes sociais exaltaram o gesto dos rapazes e a bravura de Lina em ir tão longe na prova de resistência, Arthur Aguiar enquadrou seus três aliados e reprovou o fato de todos terem saído da disputa. Ele encarou o caso como uma traição e ainda se fez de magoado, responsabilizando o trio por sua ida ao paredão nesta semana.

Somente os fãs de Arthur concordaram com seu posicionamento. A grande maioria dos comentários filtrados pela coluna mostram uma emoção coletiva em torno do fato de Lina vencer a prova, além da generosidade de seus adversários. Confira o desabafo de Arthur Aguiar e seu incômodo ao descobrir, em rede nacional, qual é a dor de uma traição:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!