Arthur Aguiar ficou decepcionado com DG, Scooby e PA no BBB22
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar ficou decepcionado com DG, Scooby e PA no BBB22


Enquanto a internet vibra com a vitória de Linn Da Quebrada na Prova do Líder após um gesto emocionante de Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby em desistirem juntos da disputa, Arthur Aguiar deixou explícito para os amigos que se sentiu triplamente traído no BBB22 na noite desta sexta-feira (25). E a situação é, no mínimo, curiosa.


Em 2020, Maíra Cardi explanou aos quatro cantos, em entrevistas e em suas redes sociais, que havia descoberto 16 traições de Arthur Aguiar. Ela o colocou para fora de casa, e ele ficou com a imagem arranhadíssima. E como na internet nenhuma piada é evitada, muitos especulavam que o rapaz pudesse vir a pular a cerca em rede nacional, algo que passou longe de acontecer, já que quase todas as mulheres do BBB22 se tornaram suas inimigas no jogo.

E no atual momento, Linn Da Quebrada está em seu radar. A cantora e atriz, com quem ele já fez par romântico na série Segunda Chamada, do Globoplay, agora está em sua mira. E ela vem sofrendo inúmeros ataques transfóbicos por parte da torcida do rapaz.

Leia Também

Na Prova do Líder que se encerrou na noite de hoje, Lina se consagrou campeã após DG, Scooby e PA decidirem, em comum acordo, abandonar a prova, surpreendendo a cantora. Os três sempre estiveram cientes de que eram opções de voto da rival, mas mesmo assim decidiram exaltar a força dela e saíram da disputa, consagrando-a como a nova líder do reality.

Enquanto as redes sociais exaltaram o gesto dos rapazes e a bravura de Lina em ir tão longe na prova de resistência, Arthur Aguiar enquadrou seus três aliados e reprovou o fato de todos terem saído da disputa. Ele encarou o caso como uma traição e ainda se fez de magoado, responsabilizando o trio por sua ida ao paredão nesta semana.

Somente os fãs de Arthur concordaram com seu posicionamento. A grande maioria dos comentários filtrados pela coluna mostram uma emoção coletiva em torno do fato de Lina vencer a prova, além da generosidade de seus adversários. Confira o desabafo de Arthur Aguiar e seu incômodo ao descobrir, em rede nacional, qual é a dor de uma traição:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários