Claudete Troiano e Gretchen, apresentadora do Encrenca, cederam estúdio da RedeTV! para Rodrigo Faro
Reprodução/Instagram
Claudete Troiano e Gretchen, apresentadora do Encrenca, cederam estúdio da RedeTV! para Rodrigo Faro


Claudete Troiano e o grupo do Encrenca perderam o maior estúdio da RedeTV! para Rodrigo Faro. Por conta das gravações da quarta temporada do reality show Canta Comigo, o matinal da emissora de Amilcare Dallevo e o humorístico dominical precisaram ser transferidos para outros espaços disponíveis.


A Record precisou correr em busca de outro espaço para gravar a nova temporada do reality musical. Os estúdios Vera Cruz, que abrigavam a produção desde sua estreia, estão reservados com exclusividade para a Band pelos próximos anos. Será nele que as novas edições do MasterChef serão gravadas.

Como a RedeTV! tem encontrado novas maneiras de fazer entrar dinheiro em seu caixa, ela optou por colocar à disposição da Record seu maior estúdio, que vinha sendo ocupado pelo Vou Te Contar, matinal de Claudete Troiano, e pela segunda formação do Encrenca.

A atual, liderada por Bebe, Gretchen e Narcisa Tamborindeghy, já estreou em um estúdio menor, e com um cenário adaptado para o espaço.

O estúdio em que Faro tem gravado seu reality conta com um pé direito bem alto, capaz de abrigar o painel de 100 jurados que avaliam os cantores amadores. E o funcionário da Record tem circulado pelos corredores da emissora adversária com frequência. Amigos da coluna que esbarraram com ele por lá se derreteram com a beleza e simpatia do apresentador.

Procurada para comentar sobre o arrendamento de alguns de seus estúdios, a emissora enviou a seguinte nota à coluna: "A RedeTV! não comenta as operações de facilities desenvolvidas pela La Reina Entertainment na sede do canal, um dos maiores e mais tecnológicos centros de produção e infraestrutura televisiva da América Latina."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!