Deolane Bezerra pode se tornar nova apresentadora do TV Fama
Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra pode se tornar nova apresentadora do TV Fama


A mãe tá estourada! Deolane Bezerra se tornou o principal alvo da RedeTV! para a nova reformulação do TV Fama. A viúva de MC Kevin recebeu o convite da emissora para comandar o programa de fofocas mais tradicional da TV brasileira, mas a questão salarial ainda é um impasse.


A coluna apurou que a advogada ficou muito empolgada com a possibilidade de se tornar apresentadora, algo que estava em seu radar, mas nenhuma emissora havia aberto as portas para ela anteriormente. A questão salarial, no entanto, ainda é um impasse.

Deolane hoje é vista como uma socialite, tem um faturamento milionário, e a oferta da RedeTV! foi bastante abaixo da expectativa da viúva de MC Kevin. Ela queria um salário acima dos três dígitos, mas a emissora tem tentado convencê-la a aceitar um fixo menor, com a possibilidade de multiplicar os ganhos com as ações de merchandising que fará no programa de fofocas.

As conversas não foram encerradas e seguem em curso. Por se tratar de um nome midiático, a RedeTV! está disposta a fazer um bom investimento no passe da advogada.

Reformulações

A coluna revelou com exclusividade que a RedeTV! tem pensado em trazer novos nomes para o seu elenco. Um deles é  Eri Johnson à frente de um programa matinal ao lado de Alinne Prado, que sairá do TV Fama e deve ser substituída por Deolane Bezerra.

Outra que entrou no radar foi Pequena Lo , que pediu R$ 100 mil para integrar o novo elenco do Encrenca. A coluna também revelou este nome em primeira mão, mas a humorista já declinou a proposta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!