5 motivos para eliminar Paulo André Camilo do BBB22

Paulo André Camilo foi uma das surpresas do elenco do Camarote do BBB22 antes da estreia, mas uma das maiores decepções no jogo. Bonitão, gente boa, divertido e amigo da galera, o atleta reúne qualidades admiráveis para o convívio social, porém acumula uma lista de defeitos para o reality show e agora está prestes a ser eliminado.

Merece sair

No paredão contra Brunna Gonçalves e Gustavo Marsengo, o namorado de Jade Picon merece sair por fazer parte do grupo de participantes inexpressivos do jogo, com diversas demonstrações de desinteresse pela dinâmica. Confira cinco motivos para eliminar Paulo André do BBB22:

Reprodução/Globo

1. Brotheragem

Paulo André se perdeu completamente no programa ao se tornar um súdito de Pedro Scooby e se tornou um dos pesadelos de Boninho no BBB22. Como o surfista já deixou claro que não faz questão do prêmio e está no reality simplesmente pela experiência, o atleta comprou o discurso de seu mestre e desencanou do jogo e só quer saber de fortalecer laços com os amigos que conquistou no programa.

Reprodução/Globo

2. Influenciável

A formação do paredão desta semana mostrou que Paulo André não tem personalidade. Inicialmente, ele havia concordado em votar em Laís Caldas para proteger Douglas Silva, mas bastou ouvir Pedro Scooby votar em Eliezer Neto para ele automaticamente mudar sua escolha e copiar o surfista.

Reprodução/Globo

3. Sem profundidade

Paulo André elegeu Linn Da Quebrada como sua maior inimiga no BBB22 porque ouviu da cantora que os dois não tinham estabelecido uma relação profunda dentro da casa. Ele não entendeu o recado e em vez de tentar reverter a situação, encarou o comentário como uma perseguição. Em todos os Jogos da Discórdia, ele faz questão de adjetivar Lina negativamente pelo fato de ter sido votado por ela na primeira semana.

Reprodução/Globo

4. Sem conteúdo

Considerado um dos galãs da temporada, Paulo André tem feito os cinegrafistas do programa valorizarem os gominhos de sua barriga e seu sorriso cativante. Mas basta ele abrir a boca para a câmera fugir dele. As conversas que ele protagoniza carecem de conteúdo e todas as vezes em que os assuntos na roda em que ele está ficam mais sérios, o atleta simplesmente se cala ou solta uma frase completamente sem sentido.

Reprodução/Globo

5. Sem perspectiva

Paulo André não tem uma estratégia de jogo, não quer saber de jogo e ainda se incomoda com quem quer jogar. Ele e Arthur Aguiar, que supostamente é seu aliado no programa, já se desentenderam por questão de estratégia. E agora que está no paredão, o atleta percebeu sua fragilidade no jogo e agora teme a eliminação. Porém, até o momento não conseguiu estabelecer quem ele é no BBB22 e o que ele quer dentro do maior reality show da TV brasileira.

Reprodução/Globo