Pequena Lo está na mira da RedeTV! para apresentar o Encrenca
Reprodução/Instagram
Pequena Lo está na mira da RedeTV! para apresentar o Encrenca


Lorrane Silva, conhecida na web como Pequena Lo, está em negociação com a RedeTV! para reforçar o elenco do Encrenca, que sofreu diversas baixas no final de janeiro por conta dos péssimos índices de audiência que vinha registrando nas noites de domingo.


A humorista, que ganhou projeção na web no início da pandemia, gostou do convite e está bastante interessada no posto de apresentadora, mas seu pedido salarial deu uma assustada nos donos da emissora: ela quer ganhar R$ 100 mil.

Mas não pense que a RedeTV! desistiu. As negociações seguem em curso para que ambas as partes encontrem uma situação que seja confortável e interessante para que o contrato seja assinado.

Viny Vieira e Fernanda Keulla seguem no programa, mas os outros três integrantes já estão totalmente fora do time: Victor Sarro, Júlio Cocielo e Caio Pericinoto.

O colunista Flávio Ricco, do portal R7, informou que Gretchen e Narcisa Tamborindeghy também foram procuradas pela RedeTV! para integrarem o humorístico, e as conversas também seguem em fase de negociação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!