MC Loma aumentou sua base de seguidores com BBB22
Reprodução/Instagram
MC Loma aumentou sua base de seguidores com BBB22


MC Loma conseguiu enganar o público com seu sumiço e também atraiu a curiosidade de muita gente que não a conhecia. Tudo porque ela sumiu das redes sociais de propósito para fingir que estava a caminho do BBB22. Resultado: em pouco tempo, ganhou 300 mil seguidores no Instagram.


O nome da cantora surgiu nas bolsas de apostas da web pouco antes do Natal. Nesse período, ela contava com 6,6 milhões de seguidores em 22 de dezembro de 2021, de acordo com os dados obtidos pelos relatórios do CrowdTangle. No dia seguinte, seu nome começou a pipocar nos sites e perfis de fofoca no Instagram, aguçando a curiosidade dos internautas.

Mas a farsa de Loma acabou na noite de quinta-feira (13), quando Mirella Santos, uma das gêmeas lacração , publicou Stories ao lado da cantora, entregando a pegadinha. Durante seu sumiço, ela saltou para pouco mais de 6,9 milhões de seguidores no Instagram, faltando quase 27 mil para atingir a marca de 7 milhões.

Loma não foi a única a  fingir desaparecimento das redes sociais para simular a ida ao BBB22. Diversos outros famosos adotaram o silêncio para aparecerem em perfis de fofoca do Instagram e ganhar seguidores. Teve gente tão cara de pau que acabou até contratando assessoria de imprensa para divulgar que estará no reality show. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!