Juliette Freire conquistou a liderança na reta final do BBB21
Divulgação/Globo
Juliette Freire conquistou a liderança na reta final do BBB21


Espaço mais disputado no reality show, o quarto do líder do BBB22 recebeu um pacote de upgrade e estará maior, mais confortável e moderno, com muitas regalias extras. Ele deixou de ocupar as instalações externas e foi colocado dentro da sede. E ainda terá bar e pista de dança para o chefão da semana receber seus Vips.


Nesta edição, o cômodo passará a ocupar o segundo andar da casa, onde eram realizados o Almoço do Anjo e o Cinema do Líder. Embora o espaço seja maior, o líder da semana não poderá colocar mais pessoas lá dentro, e as pulseiras do time Vip serão limitadas de acordo com a vontade da produção.

As novidades do quarto do líder são: área de estar, bar, pista de dança, camarim e a já famosa mesa tática. E pela primeira vez na história do programa, haverá até um guarda-roupas no local.

"A decoração é predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon. E a aguardada foto do líder vem em novo formato: ganha o brilho de um grande painel de LED que exibirá a imagem do mandante da semana, dando ainda mais pompa ao agraciado da vez e, claro, causando uma pontinha de inveja nos demais confinados", diz a Globo.

Mais regalias

O líder também poderá promover festas em seu quarto. A produção deixará á disposição algumas fichas que ativarão o sistema de som do local para ele curtir a Playlist do Líder. Mas só participarão aqueles que forem beneficiados com a pulseira Vip.

Durante o esquenta para a festa do líder, o todo-poderoso da semana fará uma live com os telespectadores do reality. Obviamente a interação passará por moderação para que o confinado não receba informações externas.

Por fim, a outra novidade anunciada pela Globo é que além das fotos da família que serão colocadas no ambiente, dessa vez o líder da semana receberá um álbum de figurinhas com as imagens mais marcantes de sua passagem pelo BBB22.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!