MC Loma admite que fingiu estar no
Reprodução/Instagram
MC Loma admite que fingiu estar no "BBB"

O "BBB 22" está prestes a estrear e, enquanto a lista oficial ainda não é divulgada, todos querem saber quem são os participantes. A especulação é tanta que alguns famosos se aproveitam desse burburinho e fingem estar confinados para o reality show. Esse é o caso de MC Loma, que estava sumida das redes sociais até Mirella Santos, uma das gêmeas da lacração, a filmar por acidente e postar no Stories.

Na noite da última quinta-feira (13), a cantora foi ao cinema com amigas e Mirella gravou um Stories no qual ela aparece. Após essa deslizada, MC Loma apareceu no Stories da gêmea da lacração para se explicar e admitiu estar sumida para ganhar fama em cima do "BBB".

"Eu aqui sumida esse tempo todinho para ver se ganho um biscoito. Estava chegando a 7 milhões [de seguidores], estou com 6,9. Aí Mirella vai e me posta no cinema", lamentou a cantora.

"A gente vai apagar esse Stories e vocês vão fingir que eu estou no 'BBB'. Vão continuar me seguindo, compartilhando, fazendo burburinho no Twitter. Vou continuar sumida para fazer o biscoito. Estava no auge da minha fama, quase chegando a 7 milhões. Faço biscoito mesmo, vivo de biscoito", disse Loma.

Mirella também apareceu no Stories e lamentou ter estragado o plano da amiga. Ela falou que a cantora estava sendo procurada por diversas empresas interessadas em contratá-la para publicidade nas redes sociais e que muitos famosos estavam mandando mensagem para ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!