Jacqueline Brazil entrou em período de férias na Globo
Reprodução/Globo
Jacqueline Brazil entrou em período de férias na Globo


Promovida na Globo para comandar o quadro de previsão do tempo no SP1 e no Jornal Hoje, Jacqueline Brazil irá demorar um pouco  para aparecer na tela como efetiva dos dois noticiários. O motivo? Sua mudança de cargo coincidiu com seu período de férias, e ela so assumirá a nova função a partir de janeiro.


A Globo confirmou a informação à coluna. Portanto, não se assustem com o sumiço repentino da apresentadora do mapa-tempo nos próximos dias. Quem deverá ficar em seu lugar é Tiago Scheuer, que vem ganhando espaço no mesmo setor.

Leia Também

Já nos noticiários matinais, como Hora Um e Bom Dia Brasil, quem deverá comandar o quadro é Marcelo Pereira, que desde setembro vem substituindo a ex-titular em seus dias de folga ou plantões de fim de semana.

Jacqueline Brazil foi uma das beneficiadas no Jornalismo da Globo com a saída de Anne Lottermann.  Eliana Marques, coordenadora da área de meteorologia na emissora, foi escolhida por Ali Kamel e William Bonner para assumir o comando do quadro no Jornal Nacional. Sua estreia como efetiva no noticiário ocorrerá nesta segunda-feira (13).

Com isso, Jacqueline também foi promovida. Agora ela poderá voltar a ter uma rotina de horários mais regular, já que antes era obrigada a acordar à meia-noite para estar ao vivo às 4h no Hora Um. A jornalista também estava na disputa pela vaga no Jornal Nacional, mas a chefia achou melhor efetivar Eliana, que acumula quase 13 anos na mesma função.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!