Mari Saad é uma das possíveis famosas que irão para o BBB22
Reprodução/Instagram
Mari Saad é uma das possíveis famosas que irão para o BBB22


Cancelada na web e demitida da Globo após debochar da pandemia do novo coronavírus, Mari Saad está na mira de J.B. Oliveira, o Boninho, para uma vaga no BBB22. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a influenciadora digital está praticamente com as malas prontas para o reality show, que estreia em 17 de janeiro.


Segundo a publicação, ela já está até procurando empresas para administrar seus perfis nas redes sociais durante o período em que estiver confinada no programa.

Leia Também

O mais curioso nessa história é a memória curta da equipe de Boninho. Em maio do ano passado, Mari se tornou persona non grata na Globo após participar de uma festa nada clandestina na casa de Gabriela Pugliesi, realizada na madrugada de 26 de abril. Ela aparecia em um vídeo debochando da pandemia.

Na época, Mari integrava o time fixo de colunistas do É de Casa, matinal do sábado. E o fatídico episódio causou sua dispensa da atração. Na época, a Globo disse que não se tratava de uma demissão pelo fato de a influencer não ser funcionária. Mas em seu perfil no Instagram, Mari ostentava o nome da emissora como seu local de trabalho.

Por conta da festa clandestina e do vídeo caótico, a especialista de beleza foi vetada na emissora. Na época, cheguei até noticiar sua demissão e também a perda de um contrato milionário com uma marca que se recusou a mantê-la em seu casting de influenciadores após a derrapada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários