Gabriela Pugliesi voltou a ser cancelada nas redes sociais
Instagram/Reprodução
Gabriela Pugliesi voltou a ser cancelada nas redes sociais


Gabriela Pugliesi não cansa de passar vergonha na internet. A nova besteira que a rainha do jabá fez foi uma publicidade de uma empresa de táxi aéreo em meio ao desastre provocado pelas chuvas na região sul da Bahia. É isso mesmo, caro leitor. Em vez de ajudar as milhares de famílias que perderam tudo no desastre, ela usou suas redes sociais para faturar com a tragédia.


No sábado (11), ela havia publicado um vídeo recomendando a empresa Henrimar Helicópteros, que faz serviço de táxi aéreo. Pugliesi vive em uma das cidades afetadas pela chuva e contou com a ajuda de uma das aeronaves para sair do local. Com direito a trilha sonora triste, ela fez seu merchan, recomendando os serviços.

O detalhe nesta história é que Pugliesi vive na região e não fez absolutamente nada para ajudar as pessoas que perderam suas casas e até mesmo membros de suas famílias. Após ser novamente cancelada por fazer a publicidade do helicóptero, ela compartilhou nos Stories um vídeo do perfil Destinos Baianos, mostrando parcialmente o estado de calamidade da região.

Mas ela, pessoalmente, não fez absolutamente nada. Não promoveu campanhas, não sinalizou doações, nada. Apenas tem feito inúmeras publicidades em suas redes sociais, como de costume. É chocante não somente a falta de noção como também o desprezo com a situação das famílias necessitadas.

Para piorar, na sexta-feira (10) ela ainda glamourizou sua nada mole vida ao mostrar seu quadriciclo atolado na lama, e reclamou do fato de ter sujado o cabelo logo com o barro minutos após ter lavado.

"Como a gente sai na Bahia quando está chovendo e a gente acabou de lavar o cabelo? Esse é o luxo. Não tem nada tão ruim que não possa piorar. Atolamos. Atolei o pé também, esse aqui já não sai. É isso gente, a vida é atolar e levantar. A vida é feita de atolar e sair da lama. Mas uma vez que está na lama, abra os dedos e entregue. Essa é a vida", disse. Realmente, Pugliesi, não tem nada tão ruim que não possa piorar. Até mesmo a falta de bom senso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!