Marcelo Cosme e Frankel Brandão exibem as alianças de casamento
Reprodução/Instagram
Marcelo Cosme e Frankel Brandão exibem as alianças de casamento


Sempre discreto em sua vida pessoal, o jornalista Marcelo Cosme rebateu o ódio com amor. Três dias após sofrer ataques homofóbicos por parte de telespectadores da GloboNews, ele deciciu publicar uma foto de mãos dadas com o marido, o médico Frankel Brandão, e aproveitou para se declarar ao companheiro.

"Sem aglomerar e com a melhor companhia!", escreveu ele na legenda da foto publicada em seu Instagram.


Cosme, que apresenta o Em Pauta na GloboNews e participa do rodízio de plantonistas do Jornal Hoje, da Globo, assumiu sua sexualidade há pouco tempo, e se casou com Brandão há três meses.

E na edição de quarta-feira (27) do telejornal que comanda no canal de notícias ele falou sobre a demissão de Maurício Souza do Minas Tênis Clube , e classificou os comentários do jogador de vôlei como homofóbicos.

Foi o que bastou para ele passar a receber ataques nas redes sociais. Um deles, publicado por um perfil identificado como Jackson Velozzo, o incomodou mais, a ponto do apresentador compartilhar o print em seu perfil no Instagram. "O viadão apresentador da GloboLixoNews mamador de rola, está vibrando com a punição do Maurício, isso sim que é respeitar a opinião", escreveu o hater.

Cosme expôs o print, e a conta do rapaz foi suspensa do Twitter e do Instagram. "Falei no Em Pauta sobre ser gay. Sobre o jogador de vôlei que fez declaração homofóbica. E vejam o que este cidadão postou! O senhor @Prof_Velozzo foi homofóbico no escrevendo no Twitter. O print é eterno. Não adianta me bloquear ou apagar!", disse o jornalista.

Os ataques nas redes sociais são frequentes, mas Marcelo recebe o constante apoio dos colegas de emissora e de seus fãs. Confira a publicação que ele fez para declarar seu amor pelo marido:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!