Na última quarta-feira (18), Iza, de 34 anos, resolveu mostrar o rosto da primogênita Nala pela primeira vez. Fruto da relação da artista com o jogador Yuri Lima, a bebê teve a imagem resguardada pelos pais desde o nascimento, que ocorreu no dia 13 de outubro deste ano.
A revelação se deu por meio do novo projeto musical da musicista, o videoclipe da canção "Como Posso Amar Assim?". No material, a ex-técnica do "The Voice Brasil" surge em cenários que remetem a maternidade, como em um consultório para ultrassonografia.
Com dois meses de vida, Nala já apareceu várias vezes nas redes sociais do pai. No entanto, o rosto dela sempre foi resguardado. O ex-casal, que terminou o relacionamento de forma conturbada, não explicou o motivo de ter optado pela discrição em relação à imagem da filha.
"Doida pra te ver dançando na sala. Te ver apagar a primeira vela. Traduzir a tua primeira palavra. Entender o quanto Deus é poeta. Sentir o seu cheiro primeiro. Ser cobaia do ensaio de um beijo. Você no meu peito, lá dentro. Meu colo ser teu travesseiro. Eu não vou dormir. Preciso saber onde você tá. Quem tá com você. Como posso amar assim?. Sem saber explicar", diz parte da música.