Conhecido pela participação no "Big Brother Brasil 2014", Diego Grossi, de 42 anos, usou as redes sociais na última quarta-feira (11) para fazer um desabafo após ter anunciado o rompimento do relacionamento com Franciele de Almeida. Ao longo do relato, ele chegou a revelar aos fãs que teve vício em jogo.
"Posso dizer que, de 2024, só vou levar as coisas boas. O principal é o aprendizado, bagagem, a libertação da depressão, libertação do jogo. Estou saindo desta depressão. Fiquei preso em 2024 em jogos de azar, e acabou acontecendo tudo o que aconteceu", começou.
O ex-BBB afirmou aos fãs que conseguiu largar o "vício do jogo". Além disso, ele enfatizou que não faria mais propagandas de jogos de azar nas redes sociais. "Graças a Deus, a mim e as pessoas que me ajudaram, larguei o vício do jogo. Não jogo mais e não faço mais propaganda de jogo. Está tudo na mão Dele agora", argumentou.
Assista:
Término
Diego Grossi voltou aos holofotes após o anúncio da separação de Franciele Almeida. O casal iniciou o romance enquanto estavam confinados na décima quarta edição do reality global, vencida por Vanessa Mesquita. Após saírem do reality, se casaram em 2015. O término foi oficializado na última quarta-feira (11), com uma entrevista da ex-BBB ao "EXTRA".
"Entregamos a casa em que morávamos, guardei tudo em um guarda-volumes até me reorganizar e voltei para a casa da minha mãe, que é minha rede de apoio. Estou focada em mim, na minha saúde física e mental, e no meu trabalho", pontuou Franciele ao veículo.
Antes deste recente término, os ex-BBBs passaram por uma crise no relacionamento em 2022, chegando a ficar alguns meses separados; no entanto, reataram no mesmo ano. Da relação formada após o "BBB 14", eles tiveram Enrico, que tem apenas quatro anos de idade.