Sharon Alves acusa Hulk Magrelo de agressão
Reprodução Instagram
Sharon Alves acusa Hulk Magrelo de agressão

Ex-mulher de William de Freitas Paes, popularmente conhecido como  "Hulk Magrelo", Sharon Alves usou as redes sociais na última terça-feira (10) para contar aos fãs e seguidores que tinha ido à Delegacia da Mulher, em São Paulo, para fazer um boletim de ocorrência no qual acusava o ex de agressão física e psicológica.


"Cansei! Já tentei diversas vezes esconder, ficar calada, mas eu realmente não aguento mais. Todos viam que eu pedia socorro no olhar", disse ela, aos prantos. "Chegou no nível que chegou e eu não aguento mais passar por tudo que estava passando: pressão psicológica, agressão física e mental", acrescentou.


"Decidi tomar a atitude dessa vez, que hoje foi a última vez que ele vai fazer isso. Eu sou ex-esposa do Hulk Magrelo, William de Freitas Paes, e hoje eu decidi abrir o boletim de ocorrência, porque hoje foi a última vez que ele colocou a mão em mim", prosseguiu ela.

Sharon afirma que a situação ocorreu em outras ocasiões e alega estar fazendo tratamento com psiquiatra. "Já vinha acontecendo outras vezes. Eu já tentei suicídio por pressão psicologia e tem dois meses que isso aconteceu. Eu era uma pessoa feliz, alegre e meu brilho sumiu. A Sheron de antigamente não existe mais. Estou passando por um médico psiquiatra e hoje eu dei um basta no sofrimento da minha vida", pontuou.


Hulk Magrelo se pronuncia

O relato de Sharon viralizou nas redes sociais. Após a repercussão do caso, William de Freitas Paes veio a público rebater as acusações. "Vim aqui nas redes sociais porque ficou um assunto muito chato que aconteceu agora. Estão espalhando que eu fiz, mas eu não fiz nada disso. Eu tenho meu direito de resposta. Quero deixar bem claro para vocês que são meus fãs, tem muita gente que me conhece", declarou.


"Ontem eu tive uma discussão com essa pessoa, ela surtou, começou a gritar e chamou a polícia para mim. A gente teve que ir à delegacia esclarecer para o delegado", explicou.


Segundo Hulk, não houve agressão e, após a ida à delegacia, ele retornou para casa. "Ela também [foi à delegacia], houve a parte dela [o depoimento]. Aconteceu isso. Eu fui liberado, ela também. Quando voltei para casa, vi que estava anunciando que eu tinha agredido ela. Se eu tivesse feito qualquer tipo de coisa com ela, eu estaria preso. Que ela seja feliz", finalizou.

Assista o pronunciamento:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!